quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

LATA VELHA LANTERNADA - TV MEDIOCRIDADE TRAZ MAIS UMA EDIÇÃO DO BBB

AGORA COM NOVO APRESENTADOR, A MESMA MEDIOCRIDADE DE SEMPRE

Do UOL - Novo apresentador - Uma das poucas novidades sabidas sobre a nova edição do reality show é que após 16 anos, o "BBB" terá um novo apresentador. Tiago Leifert vai assumir o lugar de Pedro Bial.

NOSSA OPINIÃO

APOLOGIA DA ESPERTEZA, ARMAÇÃO, HIPOCRISIA, DESFAÇATEZ, MENTIRA E ENCENAÇÃO, a TV Medíocre traz mais uma edição do BBB. O que há de pior no ser humano é ali exaltado como TRUNFO para ganhar MILHÃO. Como forma de atrair mais alguns insones, cenas de sexo e nudez banalizadas. 

17 anos no AR, tanto tempo, NÃO DEVE SER TÃO RUIM ASSIM ? ENGANO ! Sempre foi ruim, e está cada vez pior. Não por acaso ao longo do tempo perdeu audiência, perdeu repercussão. Os participantes são cada vez menos conhecidos durante e depois de cada edição, e a volta ao anonimato é quase de 100%.

Como a TV mediocridade não consegue fazer de nada de novo, e repete hoje o que J. Silvestre, Flávio Cavalvanti, Chacrinha faziam lá atrás nos anos 60 / 70 / 80, e Silvio Santos continua fazendo desde sempre, eles vão ENTUBANDO o telespectador, que conformado, ainda assiste a essa programação de baixa qualidade e criatividade.

GRANDE PARTE DA PROGRAMAÇÃO DA TV ABERTA É PURA "LATA VELHA LANTERNADA".

Um comentário:

  1. 2017:

    Tem jeito SIM…; basta fé & reza. Muita reza. Tenham fé. Não ridicularize.
    Só REZANDO de preferência para a deusa…
    Fé em deusa «Coração Valente»

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ResponderExcluir