quinta-feira, 18 de agosto de 2016

VÍDEO ALFINETADAS - CRISTIANE DIAS ENCARA WILLIAM WAACK - APRESENTADORA VAI "DANÇAR" !


O CRIADOR DE CASO É ELE, COM SUA ARROGÂNCIA DE PRETENSO DONO DA VERDADE, MAS... É FIGURÃO COMPROMETIDO COM A "POLÍTICA DE DESINFORMAÇÃO" DAS EMISSORAS GLOBO, ENQUANTO ELA É APENAS UMA JORNALISTA QUE NÃO ACEITA SER COLOCADA EM CAMISA DE FORÇA. 

NA GLOBO TEM QUE ACEITAR AS AMARRAR.


VEJA ÍNTEGRA DO CONFRONTO E A REPERCUSSÃO DO SEGUNDO VÍDEO - AQUI !

A TV GLOBO CENSURA E TENTA APAGAR OS FATOS QUE NÃO SÃO DO SEU AGRADO. SOB A DESCULPA VERGONHOSA DE "DIREITOS AUTORAIS", PRATICA A CENSURA E FOMENTA A DITADURA DA DESINFORMAÇÃO. NÃO ADIANTA NADA, TODOS JÁ VIRAM O VÍDEO, ELE JÁ FOI COPIADO, É PUBLICADO DE OUTRA FORMA.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

ELKE MARAVILHA FAZ A GRANDE VIAGEM - MORRE NO RIO A ATRIZ QUE ESTAVA COM 71 ANOS DE IDADE


A atriz - Elke Maravilha - morreu na madrugada de hoje - terça-feira, 16/08, aos 71 anos. 

A atriz estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, onde  tinha sido submetida a uma cirurgia no estômago. Segundo informações de familiares ela teve problemas em consequência da Diabetes.

MENSAGEM NO FACEBOOK

Uma mensagem avisando os fãs, foi publicada na página oficial da atriz, logo assim que sua morte foi confirmada pouco depois da uma da manhã.

"Avisamos que nossa Elke já não esta por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os Deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem".

A família ainda não divulgou informações sobre quando e onde será o velório e o sepultamento do corpo de Elke Maravilha.

BIOGRAFIA:

Elke Maravilha. 
Imigrante russa. Filha do russo George Grunupp e da alemã Liezelotte Von Sonden Grunupp, Elke Giorgierena Grunupp Evremides nasceu em 22 de fevereiro de 1945 em Leningrado, atual São Petersburgo, Rússia. 

Seu pai lutou ao lado dos finlandeses na chamada "Guerra de Inverno", em que a União Soviética objetivava anexar a Finlândia, em 1939. O governo soviético considerou-o traidor e o enviou para a Sibéria, de onde conseguiu fugir três anos depois para encontrar a filha e a mulher, em Estrasburgo, na França. 

Neste país, foi preso e conseguiu fugir novamente. Essas experiências levaram-no a decidir pela emigração. Em 1951, a família aportou no Rio de Janeiro e foi encaminhada para a Hospedaria da Ilha das Flores. Inicialmente, fixou-se em Itabira, MG, em uma fazenda, onde sua mãe teve três filhos: Gregório, Francisca e Waldemar. Em 1955 sua família arrendou terras em Atibaia, SP, dedicando-se ao cultivo de morangos. Em seguida, a família mudou-se para Bragança Paulista, SP, onde também cultivou a terra. De volta a Minas Gerais, George tornou-se diretor da Liquigás e nessa função foi transferido para Porto Alegre. 

Elke Grunupp trabalhou desde muito cedo, primeiro como professora de inglês, fran
cês, latim e alemão, depois como bancária no Banco Guanabara e como secretária trilíngue. 

Começou sua carreira artística aos 24 anos, como modelo, desfilando para Guilherme Guimarães e outros grandes estilistas. Foi jurada no programa do Chacrinha, participou de vários filmes e peças de teatro e atuou como apresentadora de programa de TV.


FONTE da Biografia: 

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CANTORA ANITTA ENQUADRA WILLIAN WAACK - VEJA O VÍDEO - REBATEU E DESMONTOU PERGUNTAS INOPORTUNAS DO JOPRNALISTA DA GLOBO


A jovem não se intimidou com a postura de SABICHÃO e DONO DA VERDADE do jornalista da Globo, e lhe rebateu por TRÊS VEZES NA LATA.

Anitta não deixou de ser EDUCADA, mas também não deixou que a falta de educação e bons modos de Waack ficassem sem a devida resposta.

EM VÍDEO

06/08/16 12:44
Fuso horário de Brasília

sábado, 6 de agosto de 2016

GALVÃO BUENO E GLÓRIA MARIA PÕE A NOCAUTE A PACIÊNCIA DE QUEM ASSISTIU A CERIMÔNIA DE ABERTURA DAS OLIMPÍADAS NA GLOBO

Marcos Uchôa tentou separar a briga. Tradutor e conhecedor de todos os países, contribuiu com a transmissão.

Bom, eu não assisti, preferi ver em outro canal, mas, quem ainda não consegue usar o controle-remoto e sair da tela da Globo, disse que foi uma verdadeira LUTA LIVRE.

Que os dois travaram uma briga para ver:

QUEM TAGARELAVA MAIS na hora em que hinos e músicas eram cantadas.

QUEM ERRAVA MAIS sobre bandeiras e nacionalidades, delegações e modalidades.

Eles só foram econômicos na hora de registrar a VAIA ESTRONDOSA que o interino Michel Temer recebeu.

GALVÃO disse que foram VAIAS e alguns aplausos (O HENRIQUE MEIRELLES e a MARCELA TEMER bateram palmas), a Glória Maria, como jornalista e repórter que já se VERGOU AO PATRONATO FAZ TEMPO, não disse nada.

Nota: Louve-se a emoção do Galvão. Ao menos nisso houve sinceridade.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

SUBSTITUIÇÃO DE JÔ SOARES POR PEDRO BIAL PIORA A JÁ RUIM QUALIDADE DA TV BRASILEIRA

JÔ SOARES É UM DOS POUCOS PONTOS LUMINOSOS NA TV BRASILEIRA.


Não é possível que em outras emissoras de TV, Jô Soares não encontre espaço para trabalhar, apresentando um Programa de Entrevistas de forma inteligente e "provocativo", que faz pensar. Quem sabe até em um horário que mais pessoas possam assistir, pois na Globo, é tarde demais para quem no dia seguinte tem de encarar dia de trabalho. Segundo o site UOL - Há meses surgem rumores de que o SBT teria interesse em contratá-lo novamente.

Pensar em PEDRO BIAL para substituí-lo, só comprova o que todos já sabem. A GLOBO age como os BANCOS, quando o funcionário envelhece, PÉ NO TRASEIRO, não importando se o "atendimento" vai perder em qualidade. Fica provado ainda que o Programa com Bial, nos moldes do de JÔ, não emplacou, não tem a audiência e nem a repercussão que a GLOBO esperava.

É simples de entender. Não que Bial não tenha, mas.. qualidade; sensibilidade; leveza; perspicácia; isenção; cultura e inteligência, sobram no Jô.

Jô tem também duas marcas importantíssimas, é SIMPLES e SINCERO.

Ao aceitar apresentar o tal do BBB, Pedro Bial pode ter ganho muito dinheiro e popularidade, mas, carimbou na própria testa a marca do programa, que é de vulgaridade e apelação, perdeu Bial, portanto, em conteúdo e credibilidade.
21/07/16 07:30
Fuso horário de Brasília