sexta-feira, 27 de maio de 2016

PROGRAMA DO JÔ - TIRIRICA E UMA "TITICA" DE ENTREVISTA - 26/05/2016

FRUSTRAÇÃO ? NÃO ! APENAS A CONSTATAÇÃO QUE TIRIRICA JÁ NÃO TEM GRAÇA COMO PALHAÇO E COMO PARLAMENTAR NÃO PASSA DE UMA TITICA.

O apresentador JÔ SOARES bem que tentou, mas..., o entrevistado não queria falar sobre política. 

Aliás, o entrevistado parecia em dificuldade para falar sobre qualquer assunto. Iniciou uma daquelas conversas / casos que nunca tem fim, como se costuma dizer POR AÍ, parecia conversa de bêbado, sem sentido.

A participação de TIRIRICA foi um desastre, e por isso acabou rápido. Jô não conseguiu perguntar o que queria, e o "DEPUTADO" ??? simplesmente FUGIU do assunto que interessava aos espectadores.


CASO RARO NO PROGRAMA DO JÔ, a entrevista com o ex-palhaço TIRIRICA, foi uma TITICA, bem no nível dele como DEPUTADO.

domingo, 22 de maio de 2016

LADRÃO DE GRAVATA - QUE PAÍS É ESSE - QUANDO O SOL SE FOR - TEMER JAMAIS !

VIRADÃO CONTRA O GOLPE - TICO SANTA CRUZ COMANDA SHOW-PROTESTO EM SÃO PAULO.


Em uma hora de show na Virada Cultural de São Paulo, os cariocas do Detonautas conseguiram passar sua mensagem sobre o atual momento político do país, fazer covers de Legião Urbana, Cazuza e Rage Against the Machine e também agradar a jovem plateia com os hits da banda que fizeram a cabeça da molecada no início dos anos 2000.

Comandados por Tico Santa Cruz, o polêmico vocalista que já até recebeu ameaças de morte por não esconder sua posição política, a banda já abriu a apresentação em tom político. Às 15h em ponto rolaram os primeiros acordes da música "Ladrão de Gravata", do disco Detonautas Roque Clube (2002) emendada por um cover de "Que País É Esse", música lançada pelo Legião Urbana há quase 30 anos e que segue atual.




terça-feira, 17 de maio de 2016

FESTIVAL DE CANNES TEM PROTESTO CONTRA O GOLPE NO BRASIL

ELENCO E DIRETORES DE "AQUARIUS", ERGUEM CARTAZES CONTRA O GOLPE DE ESTADO NO BRASIL


Artistas brasileiros protestam contra "golpe de Estado" no Festival de Cannes
Diretor, Sônia Braga e elenco de Aquarius denunciaram em cartazes desrespeito à democracia

Jornal do Brasil

O diretor Kleber Mendonça Filho e o elenco do filme Aquarius, produção brasileira que concorre à Palma de Ouro, no Festival de Cannes, protestaram nesta terça-feira (17) contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e denunciaram na tapete vermelho do festival, por meio de cartazes em francês e em inglês, o "golpe de Estado" no Brasil.