terça-feira, 2 de agosto de 2016

SUBSTITUIÇÃO DE JÔ SOARES POR PEDRO BIAL PIORA A JÁ RUIM QUALIDADE DA TV BRASILEIRA

JÔ SOARES É UM DOS POUCOS PONTOS LUMINOSOS NA TV BRASILEIRA.


Não é possível que em outras emissoras de TV, Jô Soares não encontre espaço para trabalhar, apresentando um Programa de Entrevistas de forma inteligente e "provocativo", que faz pensar. Quem sabe até em um horário que mais pessoas possam assistir, pois na Globo, é tarde demais para quem no dia seguinte tem de encarar dia de trabalho. Segundo o site UOL - Há meses surgem rumores de que o SBT teria interesse em contratá-lo novamente.

Pensar em PEDRO BIAL para substituí-lo, só comprova o que todos já sabem. A GLOBO age como os BANCOS, quando o funcionário envelhece, PÉ NO TRASEIRO, não importando se o "atendimento" vai perder em qualidade. Fica provado ainda que o Programa com Bial, nos moldes do de JÔ, não emplacou, não tem a audiência e nem a repercussão que a GLOBO esperava.

É simples de entender. Não que Bial não tenha, mas.. qualidade; sensibilidade; leveza; perspicácia; isenção; cultura e inteligência, sobram no Jô.

Jô tem também duas marcas importantíssimas, é SIMPLES e SINCERO.

Ao aceitar apresentar o tal do BBB, Pedro Bial pode ter ganho muito dinheiro e popularidade, mas, carimbou na própria testa a marca do programa, que é de vulgaridade e apelação, perdeu Bial, portanto, em conteúdo e credibilidade.
21/07/16 07:30
Fuso horário de Brasília

Um comentário: