segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BLOG DA ROSELIA BEZERRA - 5 ANOS DO "DELICADEZAS DE DEUS"


PREZADA ROSELIA BEZERRA

O MUNDO, REAL E VIRTUAL, PRECISA MUITO DE QUEM DEFENDA VALORES COMO PAZ E BEM, JUSTIÇA E SOLIDARIEDADE, CARIDADE E RESPEITO AO PRÓXIMO.

O MUNDO PRECISA DE BOAS PALVRAS...

O MUNDO PRECISA DA DELICADEZA DOS HOMENS E DAS MULHERES

E NÃO PODE ABRIR MÃO DE SE BANHAR NA MISERICÓRDIA E NAS 
DELICADEZAS DE DEUS.
*******************
MEU SINCERO DESEJO É DE SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE, PARA VOCÊ, SEUS FAMILIARES E PARA OS AMIGOS/LEITORES DO SEU TRABALHO NA INTERNET.

CONTINUE SENDO ASSIM, DELICADA COM TODOS NÓS...SEU CARINHO E SUA ATENÇÃO NOS FAZEM MUITO BEM.

UM FRATERNO ABRAÇO

S. OLIVEIRA
007BONDEBLOG

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ARACY DE ALMEIDA - 100 ANOS - E ESTAMOS CONVERSADOS !

O BLOG HOMENAGEIA UMA DAS MAIORES INTÉRPRETES DA MPB E UMA FIGURA DAS MAIS POLÊMICAS E INTERESSANTES DO BRASIL.


Aracy Teles de Almeida (Rio de Janeiro, 19 de agosto de 1914 — Rio de Janeiro, 20 de junho de 1988) foi uma cantora brasileira.

Teve grande convivência com o compositor Noel Rosa. Também foi jurada do programa Show de Calouros de Silvio Santos. Era conhecida como "Dama da Central" (do Brasil), pois somente viajava de trem, "A Dama do Encantado" (em referência ao bairro em que morou no Rio), ou "O Samba Em Pessoa".


Cantava samba, mas era apreciadora de música clássica e se interessava por leituras de psicanálise, além de ter em sua casa quadros de pintores brasileiros como Aldemir Martins e Di Cavalcanti, com quem mantinha amizade. 


Os que conviviam com ela, na intimidade ou profissionalmente, a viam como uma mulher lida e esclarecida. Tratada por amigos pelo apelido de "Araca", Noel Rosa disse, em entrevista para A Pátria, em 4 de janeiro de 1936: "Aracy de Almeida é, na minha opinião, a pessoa que interpreta com exatidão o que eu produzo".


Fonte: Wikipédia

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MORRE O ATOR ROBIN WILLIAMS - POLÍCIA DA CALIFÓRNIA SUSPEITA DE SUICÍDIO



A causa da morte do ator e comediante Robin Williams ainda está envolta em mistério.


A polícia do Condado de Marin, na Califórnia, Estados Unidos, informou que o ator foi visto pela última vez vivo em sua residência, na noite de ontem. O ator residia no local com sua esposa.

Segundo a polícia, de acordo com as primeiras investigações e observação da Perícia na casa, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.

Robin Williams tinha 63 anos e era um dos mais conceituados atores e comediantes dos Estados Unidos, sendo inclusive ganhador se um prêmio OSCAR.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

JÔ SOARES - ESTADO DE SAÚDE DO APRESENTADOR PREOCUPA E NÃO HÁ PREVISÃO DE ALTA

EVIDENTE QUE NÃO SE TRATA DE UMA PNEUMONIA SIMPLESMENTE. Embora sem nenhuma NOTA oficial, é certo que o caso é mais complexo


Jô Soares continua internado no Sírio-Libanês

Segundo assessoria, apresentador segue internado no hospital de São Paulo ainda sem previsão de alta

Ainda sem previsão de alta, o apresentador Jô Soares continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A situação, segundo a assessoria do hospital, continua a mesma, o ultimo boletim sobre o estado de saúde do apresentador foi emitido no dia 28 de julho.

Internado no dia 25 de julho, Jô Soares chegou ao Sírio-Libanês com um quadro de infecção pulmonar. Segundo o boletim médico emitido no dia 28, assinado pelos doutores Antônio Carlos de Lira e Paulo Cesar Ayroza, ele estaria sendo tratado com antibióticos.

Segundo a assessoria da TV Globo, enquanto o apresentador estiver internado, continuarão sendo exibidos programas especiais revisitados.