sábado, 5 de abril de 2014

JOSÉ WILKER MORRE VÍTIMA DE INFARTO FULMINANTE

ATOR DA GLOBO TINHA 66 ANOS E SOFREU MAL SÚBITO EM SUA CASA


O ator José Wilker morreu na manhã de hoje, aos 66 anos, vítima de um infarto fulminante, segundo as primeiras informações da Globo News.

O artista faleceu em casa.

Wilker deixa três filhas: Isabel, Mariana e Madá Wilker.

Com aproximadamente 50 anos de carreira, atuou como ator, diretor, narrador, apresentador e crítico de cinema. Participou de mais de 45 filmes e aproximadamente 20 novelas, algumas delas com estrondoso sucesso.

ISIS VALVERDE ESTÁ EM DEPRESSÃO E CORRENDO RISCO


‘Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre’, diz Ricardo Waddington sobre Isis Valverde


O estado de saúde de Isis Valverde não é tão bom quanto os familiares fazem questão de alardear. Na última quarta-feira, durante o lançamento da nova programação da Globo no Citibank Hall, em São Paulo, o diretor Ricardo Waddington contou que quer a atriz na próxima novela das seis, ‘Boogie Woogie’, mas que tudo vai depender da evolução de seu quadro clínico:


“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’ ”, afirmou Waddington.

CINEMA - VÍDEO TRAILER DE OS MERCENÁRIOS 3 - A ÚLTIMA MISSÃO



A Califórnia Filmes divulgou nesta sexta-feira, 4, o primeiro trailer de Os Mercenários 3. O longa reúne parte do elenco das duas primeiras sequências, entre eles Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham e Jet Li. Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas e Wesley Snipes também estão no novo filme da franquia, previsto para estrear no Brasil em 22 de agosto.

VÍDEO TRAILER


FONTE: O Estado de S. Paulo

quarta-feira, 2 de abril de 2014

007BONDEBLOG EM GREVE CONTRA O GOOGLE ADSENSE


PREZADOS LEITORES

Tendo em vista que o nosso faturamento com anúncios caiu BRUTALMENTE, tendo em vista que todos os meses o GOOGLE vem retirando aproximadamente 40% do valor que estava apontado como sendo o que seria pago, e depois de "revisado" tem sido glosado nessa proporção e, tendo em vista principalmente o fato de que a assistência / atenção que o GOOGLE tem dado as minhas reclamações é praticamente nenhuma, estamos fazendo GREVE contra o GOOGLE ADSENSE.

Dessa forma, nenhuma matéria será publicada por nós nessa manhã em nenhum de nossos blogs, e estudamos a possibilidade de até retirar todos os anúncios de nossos sites, abrindo mão dos cliques de anúncios publicados que nos garantem o faturamento. Nosso blog não tem patrocínio.

Faço esse blog com a maior dedicação, tenho pelos leitores e público em geral o maior respeito. Procuro fazer o melhor que posso, acima de tudo faço com prazer, na certeza de estar contribuindo para uma INTERNET mais civilizada, plural e democrática. É justo, portanto, devido ao tempo que dedico e aos gastos que tenho, que procure legitimamente obter uma remuneração nesse segmento.  Devo dizer ainda que, pago IMPOSTO quando devido, e tenho o DARF para comprovar. Sigo todas as normas impostas pelo GOOGLE, e por isso mesmo, não posso aceitar um tratamento dessa natureza.

Tenho até a impressão de que meus links estão sendo clonados e consequentemente minha receita desviada, mas, a dificuldade de comunicação com o GOOGLE é tão grande, que não consigo chegar a uma conclusão / certeza de que seja isso. Talvez tudo se resuma a um ERRO, mas, a linguagem de  HAGATELEMÊS do GOOGLE, é um idioma que não domino, e assim...EM GREVE !!!

VOLTAMOS QUANDO A RAIVA PASSAR.