segunda-feira, 31 de março de 2014

TV GLOBO CENSURA VÍDEOS COM BARRACO DE TATIELE POLYANA NO FAUSTÃO - ASSISTA ANTES QUE SAIA DO AR !!!

UMA EX BBB (O QUE SERÁ QUE É SER EX BBB ?) FALOU MERD@ NO F@UST@O, ESCULACHOU AS BAILARINAS E FOI ESCULACHADA AO VIVO E A CORES PELO APRESENTADOR


Impressiona a mediocridade da TV brasileira, EM ESPECIAL A MEDIOCRIDADE DO PROGRAMA DO FAUSTÃO, especialista em transformar em atração do programa de Domingo pessoas sem talento, sem história, sem conteúdo artístico e nada de bom a oferecer, só pode dar nisso. 

AH!!!!! MAS, A GLOBO ESTÁ CENSURANDO OS VÍDEOS

LEIA A MATÉRIA DE O DIA


Tatiele Polyana comete gafe e leva fora de Faustão em programa de TV
Ex-BBB disse que se nada desse certo, iria ser bailarina do programa do apresentador

Rio - A participação de Tatiele Polyana no programa "Domingão do Faustão" deu o que falar. A ex-BBB rebateu críticas de pessoas que a chamaram de burra e disse que realmente não sabe falar muito bem o português.

"Se quiser me chamar de burra, que chame. Para mim é indiferente", disse. Faustão disse o importante agora era a loira focar na carreira dela. "Sim. Sim. Não deu tempo nem de pensar em nada ainda, mas as portas de trabalho já estão se abrindo pra mim. Vou trabalhar bastante. E se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina", disse Tatiele, apontando para as dançarinas do programa.

Faustão se irritou com o comentário e rebateu na hora. "É aí que você se engana. Tem que estudar muito. Eu acho que é difícil na sua idade virar bailarina. Bailarina geralmente começa ainda criança. Tem que estudar muito", disparou.

Tatiele ainda tentou amenizar dizendo que já fez aulas de dança, mas levou outro corte de Faustão. "Ah, já fez aula de dança. Está certo. Falta só o português então".

Mais tarde, no Twitter, a ex-BBB pediu desculpas pelo comentário. "Estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas. Deixo aqui minhas desculpas. Espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal", escreveu.

sexta-feira, 21 de março de 2014

MORRE CANARINHO DA "PRAÇA É NOSSA" - HUMORISTA FAZ A GRANDE VIAGEM AOS 86 ANOS - RELEMBRE EM VÍDEO

 
Aloísio Ferreira Gomes, de 86 anos (CANARINHO) morreu em consequência de um infarto. O humorismo brasileiro perde mais um dos seus grandes astros. A TV fica mais pobre, o Brasil menos alegre.

segunda-feira, 17 de março de 2014

HOMENAGEM À ELIS REGINA - 69 ANOS - PIMENTINHA - EM VÍDEO

Elis Regina faria 69 anos nesta segunda-feira

Elis Regina Carvalho Costa foi a maior cantora brasileira. Melhor dizer, intérprete. O que ela fazia no palco era interpretar, e de maneira única. Sem vê-la, bastando ouvi-la, nota-se essa interpretação. Nesta segunda-feira, Elis faria 69 anos, e por isso ela é homenageada no quadro Música do Dia, da Rádio Câmara.



"SAMBA MESMO" É COM JAIR RODRIGUES - 75 ANOS - ARTISTA LANÇA CD - "VÍDEO CANJA"

 26 MÚSICAS INÉDITAS EM SUA VOZ

Aos 75 anos, Jair Rodrigues lança CD com 26 músicas inéditas em sua voz
Em ‘Samba mesmo’, há hits de Roberto Carlos, Dominguinhos e Tom Jobim
MAURO FERREIRA

Rio - À primeira vista, o título do disco duplo ora lançado por Jair Rodrigues, ‘Samba mesmo’, parece ser recado para pagodeiros que nunca acertaram a cadência bonita do samba. Mas não é. O título surgiu pelo fato de, no estúdio, o cantor paulista sempre repetir a frase ‘Essa é samba mesmo’ quando o produtor do projeto, Jair Oliveira (filho do artista), lhe sugeria gravar uma música.


domingo, 16 de março de 2014

RENATO ARAGÃO SOFRE INFARTO E PASSA POR ANGIOPLASTIA NO RIO

HUMORISTA ESTÁ NA UC DO BARRA D'OR

O humorista Renato Aragão, 79, sofreu um infarto agudo no miocárdio no sábado (15) e foi submetido a uma angioplastia. Mais conhecido pelo nome de seu principal personagem na TV, o Didi, ele foi internado por volta das 12h40 no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo boletim médico, ele está internado na Unidade Coronariana do hospital e seu quadro é estável.

O humorista teria passado mal depois da festa de aniversário de 15 anos da filha, Livian, na noite de sexta-feira. A pedido da família, a assessoria do hospital não deu outras informações.

sexta-feira, 14 de março de 2014

ATRIZ LUCÉLIA SANTOS EM ÔNIBUS LOTADO ? QUANDO USAR TRANSPORTE PÚBLICO NÃO É NORMAL !


Deveria ser uma coisa absolutamente normal, comum, corriqueira. Pessoas com boa condição econômica, deixando seu automóvel em casa, embarcando em um ônibus e se dirigindo a determinada parte da cidade, onde é difícil de estacionar ou tem muito trânsito, com engarrafamentos. Infelizmente não é assim no Brasil, nem pode ser, ao menos enquanto o transporte público - ÔNIBUS - TRENS - METRÔ - BARCAS - forem esse circo dos horrores de superlotação - atraso - insegurança.

Há também uma questão 'cultural', uma maneira de ver. Automóvel dá  "status".

Desse modo, ver uma ATRIZ - ex-Globo (?) dentro de um ônibus LOTADO fazendo o trajeto VIA QUENTÃO entre Botafogo e Barra, surpreende. Em pé, se agarrando como uma simples 'mortal' no ferro do coletivo, e ainda por cima sem maquiagem e com cara de poucos amigos, não se pode estranhar a repercussão da foto e do fato.

Imaginamos sempre que os astros da TV são seres "superiores", e nem de longe a propaganda em torno deles nos deixa ver a realidade de que, para além do glamour, são pessoas normais, comuns, que tem suas situações de momento ou de dificuldade.

Lucélia Santos se revolta após ser fotografada em ônibus lotado

'O Brasil deveria sair da burrice de consumo idiota', escreveu a atriz em seu Twitter
IG

Rio - Após ser fotografada em pé dentro de um ônibus lotado nessa quarta-feira, Lucélia Santos se revoltou com a repercussão da imagem nas redes sociais e recorreu ao Twitter para reclamar sobre as condições dos transportes públicos.

"O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender...", reclamou a atriz. "Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos, de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população!

quinta-feira, 13 de março de 2014

MORRE O ATOR PAULO GOULART - AOS 81 ANOS LUTAVA CONTRA UM CÂNCER.


Morre em São Paulo o ator Paulo Goulart

Morreu nesta quinta-feira, aos 81 anos, em São Paulo, o ator Paulo Goulart. Ele já havia sido internado para tratar um tumor no mediano (canal da região dos pulmões). O câncer foi reincidivo de anos atrás, na região dos rins.

quarta-feira, 5 de março de 2014

GLOBELEZA - VIVIANE ARAÚJO É A NOVA ATRIZ DA GLOBO - MUITO MAIS DO QUE SÓ "A GOSTOSA DA AVENIDA"


Viviane Araújo vai trabalhar na Globo, atuando em novela de autoria de Aguinaldo Silva. A bela modelo e rainha de Bateria do Salgueiro terá sua oportunidade de mostrar talento para a arte de interpretar, provando que é muito mais do que apenas um linda mulher. Como ela mesmo reconhece, é o momento de provar que é MAIS DO QUE A GOSTOSA DO CARNAVAL.



Rainha de bateria do Salgueiro se prepara para integrar elenco de trama de Aguinaldo Silva

Rio - Após desfilar pelo Salgueiro, neste domingo, Viviane Araújo curtiu o segundo dia de desfiles do Rio no camarote Brahma, na Sapucaí. Acompanhada do namorado Radamés, a rainha de bateria falou sobre a ansiedade de estrear na próxima novela de Aguinaldo Silva. “Não estou preocupada com as críticas, quero mostrar que sou mais que a gostosa do Carnaval”, disse ela.

terça-feira, 4 de março de 2014

TV GLOBO REGISTRA A PIOR AUDIÊNCIA DA SUA HISTÓRIA TRANSMITINDO O DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA

FÁTIMA BERNARDES VOLTOU COM O PÉ ESQUERDO PARA A SAPUCAÍ


Na Sapucaí
Globo tem recorde negativo com Carnaval e perde para a Record

O primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio deve entrar para a história da Globo como a pior audiência já obtida pela emissora com uma transmissão de Carnaval. De acordo com dados preliminares, a Globo teve média de 6,8 pontos na Grande São Paulo e chegou a ficar atrás da Record durante alguns minutos. Se os relatórios consolidados do Ibope confirmarem o desempenho, terá sido o recorde negativo da Globo com Carnaval.

Os desfiles do Rio, mais luxuosos, deram menos audiência do que os de São Paulo, que marcaram 8,3 pontos na sexta e 9,3 no sábado, segundo a prévia do Ibope.

No ano passado, a Globo fez 7,6 pontos com o primeiro dia de desfiles do Rio. Em 2012, marcou 8,3. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 65 mil domicílios em 2014.

A disputa pela audiência no começo dos desfiles foi equilibrada. Repleta de globais, a primeira escola a desfilar, a Grande Rio, marcou 11,7 pontos de média, contra 9,3 da Record, 8,5 do SBT e 5,5 da Band. A Globo chegou a perder para a Record entre 22h59 e 23h07.

Na média de todos os desfiles, a Globo deu mais que o dobro da concorrente mais próxima: o SBT marcou 3,2 pontos e a Record, 3,0.

Veja a média preliminar de cada escola:

Grande Rio: 11,7 pontos;

São Clemente: 9,3;

Mangueira: 6,4;

Salgueiro: 4,8;

Beija-Flor: 4,3;

Império da Tijuca: 4,7.