quinta-feira, 7 de agosto de 2014

JÔ SOARES - ESTADO DE SAÚDE DO APRESENTADOR PREOCUPA E NÃO HÁ PREVISÃO DE ALTA

EVIDENTE QUE NÃO SE TRATA DE UMA PNEUMONIA SIMPLESMENTE. Embora sem nenhuma NOTA oficial, é certo que o caso é mais complexo


Jô Soares continua internado no Sírio-Libanês

Segundo assessoria, apresentador segue internado no hospital de São Paulo ainda sem previsão de alta

Ainda sem previsão de alta, o apresentador Jô Soares continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A situação, segundo a assessoria do hospital, continua a mesma, o ultimo boletim sobre o estado de saúde do apresentador foi emitido no dia 28 de julho.

Internado no dia 25 de julho, Jô Soares chegou ao Sírio-Libanês com um quadro de infecção pulmonar. Segundo o boletim médico emitido no dia 28, assinado pelos doutores Antônio Carlos de Lira e Paulo Cesar Ayroza, ele estaria sendo tratado com antibióticos.

Segundo a assessoria da TV Globo, enquanto o apresentador estiver internado, continuarão sendo exibidos programas especiais revisitados.

2 comentários:

  1. O ESTADO DE SAÚDE DE JO SOARES PARECE SER CRÍTICO. FAMÍLIA IMPEDE DIVULGAÇÃO DE BOLETINS MÉDICOS.

    "O apresentador mantém contato com os amigos mais íntimos por telefone.
    ...................
    Desde o dia 28 de julho, o hospital não divulga boletim médico oficial à imprensa. Segundo informações a família está censurando a divulgação dos boletins, pois o estado de saúde do apresentador seria crítico.(midia alagoana - bastidores da tv)
    (H.P.)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser porque esta na fila esperando para que Deus o atenda, e nessa fila não tem pobres ou ricos, o direito ao atendimento com Deus é igual para todos, e que de tempo para que ele se converta!

    ResponderExcluir