segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BLOG DA ROSELIA BEZERRA - 5 ANOS DO "DELICADEZAS DE DEUS"


PREZADA ROSELIA BEZERRA

O MUNDO, REAL E VIRTUAL, PRECISA MUITO DE QUEM DEFENDA VALORES COMO PAZ E BEM, JUSTIÇA E SOLIDARIEDADE, CARIDADE E RESPEITO AO PRÓXIMO.

O MUNDO PRECISA DE BOAS PALVRAS...

O MUNDO PRECISA DA DELICADEZA DOS HOMENS E DAS MULHERES

E NÃO PODE ABRIR MÃO DE SE BANHAR NA MISERICÓRDIA E NAS 
DELICADEZAS DE DEUS.
*******************
MEU SINCERO DESEJO É DE SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE, PARA VOCÊ, SEUS FAMILIARES E PARA OS AMIGOS/LEITORES DO SEU TRABALHO NA INTERNET.

CONTINUE SENDO ASSIM, DELICADA COM TODOS NÓS...SEU CARINHO E SUA ATENÇÃO NOS FAZEM MUITO BEM.

UM FRATERNO ABRAÇO

S. OLIVEIRA
007BONDEBLOG

8 comentários:

  1. Olá, amigo BOND
    Permita-me chamá-lo assim (amigo) mesmo sem nos conhecermos além do mundo virtual..
    Vc tem demonstrado sê-lo nestes anos que divulga as Interações e interage também conosco de uma forma respeitosa e feliz... só promovo e se não fossem VCS, os amigos que interagem... de nada seria válido o que venho lhes sugerir...
    Uma verdadeira 'carta de amor' foi o seu post... uma carta de amor ágape que muito me emociona pois vc deve sentir que, ao longo destes 5 anos que me acompanha (ao blog) discretamente... as intenções do coração ficam um tanto escancaradas por aqui quando a gente derrama o coração, confia n'ELE e tem gente sensível do outro lado da tela...
    Vc destacou como Gentileza Divina os verdadeiros valores... que maravilha!!!
    O mundo nos soa como de cabeça pra baixo às vezes...
    Há 20 anos me sentia remando contra a maré... quase me afogando em mares revoltos... agora, remo tranquila e com destemor porque ELE comanda a minha vida e ainda posso dar tchau (sem condenar) a quem rema diferente de mim, acolhendo a todos com educação e carinho... todos temos o direito de remar para onde desejamos...
    Vc também abordou sob o mesmo ângulo (ainda que com palavras próprias suas e com o seu jeito de perceber as coisas) da querida amiga Bia... tanto as de Deus como as delicadezas entre nós, seres humanos... Que lindo!!!
    Tenho me emocionado tanto...
    Confesso que a festa de 5 anos me pegou de surpresa pois havia pedido oração às amigas de fé quer tenho pra dar tudo certinho e foi além das minhas expectativas...
    Digo isso porque as pessoas não têm blogado mais como antes (há 5 anos)... têm tomado outros rumos...
    E isso me fez pensar que seríamos em número bem menor de participações...
    A cada post que chega, como o seu agora, nesta tardinha... é um banho de ternura (feito com muita consciência e experiência pessoal das Delicadezas Divinas) ...
    Vejo que vc e os outros amigos participantes são pessoas imbuídas de boas intenções, ações e operações divinas...
    TEM AINDA GENTE MUITO BOA ATRÁS DA TELA... Graças sejam dadas ao nosso Bom Deus!!!
    Vc é uma delas...
    Uma vez mais, obrigado pelo seu carinho fraternal de sempre...
    Recordo-me agora que vc criou esse seu blog ainda na minha primeira Interação Fraterna... e lá se vão 5 anos... Legal!!!

    "Quem será ELE para que O louvemos?
    No meio do seu povo fez prodígios."

    Que vc seja muito feliz e abençoado junto aos seus, Bond!!!
    Bjs fraternos e festivos

    .

    ResponderExcluir
  2. Prazer em te conhecer , primeiramente, feliz por perceber que esta teia virtual tecida por Rosélia fez eclodir aos olhos de Deus o que temos de bom e é agradável ao Senhor. Com certeza ele está feliz ,pois é tão maravilhoso que não se preocupa com grandes gestos ...Os pequenos são o bastante..A partir destes crescemos e atingimos a meta: é só sermos aquilo que Deus quer de cada um de nós , tão bem explicitados por você ;PAZ E BEM, JUSTIÇA E SOLIDARIEDADE, CARIDADE E RESPEITO AO PRÓXIMO., tudo isto é a essência de Deus em nós. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Claudete

      Boa noite.

      O prazer é meu, em recebe-la, e também a todos os demais que participaram desse belíssimo trabalho.

      Grande abraço

      Excluir
  3. O mundo precisa de pessoas com o coração aberto para captar e compartilhar a imensa Delicadeza de Deus! Senti muito honrado e feliz em participar desta Comemoração do 5 anos do Blog Espiritual-Idade principalmente pelo belo tema escolhido! Poder participar deste momento de confraternização tenho certeza que é mais uma das infinitas Delicadezas do Criador! Um abraço e felicidade em tudo e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veloso

      Boa noite.

      Felicidades, tudo de bom para você.

      Excluir
  4. Você disse muito bem, o mundo precisa de mais humanidade, mas delicadezas, mais amor, mais sinceridade, mais amizade e por ai vai, estamos carentes por demais de pessoas com amor no coração, com solidariedade, com gratidão, isso e muito mais fazem as Delicadezas que nosso Deus quer ver em todos nos...Parabéns pelas poucas e sábias palavras em sua participação nessa BC tão delicada.
    Abraços
    Marilene
    Marilene Folhas Flores e Sutilezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, boa noite.

      Grato por suas palavras.

      Um grande abraço

      Excluir