sábado, 3 de maio de 2014

MORRE A VIDENTE MÃE DINÁH


A vidente Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, morreu na madrugada deste sábado (3), em São Paulo, aos 83 anos.

De acordo com o Hospital da Luz, a médium deu entrada na quarta-feira (30) e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela era portadora de miastenia grave, doença neuromuscular, que a obrigavam a tomar medicações imunossupressoras, que diminuem a imunidade e fragilizam o organismo.

"Em função desse quadro de saúde delicado, desenvolveu problemas no trato urinário e gastrointestinal e, apesar de todos os esforços médicos empreendidos, o quadro evoluiu para falência múltipla dos órgãos", afirmou o hospital em um comunicado.

O velório teve início às 8h neste sábado (3) no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul da capital e o enterro foi confirmado por um funcionário do local às 15h.

Mãe Dináh ficou famosa após supostamente prever o acidente áereo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Também previu, erroneamente, que Ayrton Senna venceria o campeonato no mesmo ano que o piloto morreu, em 1994. Mais tarde ela negou ter feito tal afirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário