segunda-feira, 31 de março de 2014

TV GLOBO CENSURA VÍDEOS COM BARRACO DE TATIELE POLYANA NO FAUSTÃO - ASSISTA ANTES QUE SAIA DO AR !!!

UMA EX BBB (O QUE SERÁ QUE É SER EX BBB ?) FALOU MERD@ NO F@UST@O, ESCULACHOU AS BAILARINAS E FOI ESCULACHADA AO VIVO E A CORES PELO APRESENTADOR


Impressiona a mediocridade da TV brasileira, EM ESPECIAL A MEDIOCRIDADE DO PROGRAMA DO FAUSTÃO, especialista em transformar em atração do programa de Domingo pessoas sem talento, sem história, sem conteúdo artístico e nada de bom a oferecer, só pode dar nisso. 

AH!!!!! MAS, A GLOBO ESTÁ CENSURANDO OS VÍDEOS

LEIA A MATÉRIA DE O DIA


Tatiele Polyana comete gafe e leva fora de Faustão em programa de TV
Ex-BBB disse que se nada desse certo, iria ser bailarina do programa do apresentador

Rio - A participação de Tatiele Polyana no programa "Domingão do Faustão" deu o que falar. A ex-BBB rebateu críticas de pessoas que a chamaram de burra e disse que realmente não sabe falar muito bem o português.

"Se quiser me chamar de burra, que chame. Para mim é indiferente", disse. Faustão disse o importante agora era a loira focar na carreira dela. "Sim. Sim. Não deu tempo nem de pensar em nada ainda, mas as portas de trabalho já estão se abrindo pra mim. Vou trabalhar bastante. E se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina", disse Tatiele, apontando para as dançarinas do programa.

Faustão se irritou com o comentário e rebateu na hora. "É aí que você se engana. Tem que estudar muito. Eu acho que é difícil na sua idade virar bailarina. Bailarina geralmente começa ainda criança. Tem que estudar muito", disparou.

Tatiele ainda tentou amenizar dizendo que já fez aulas de dança, mas levou outro corte de Faustão. "Ah, já fez aula de dança. Está certo. Falta só o português então".

Mais tarde, no Twitter, a ex-BBB pediu desculpas pelo comentário. "Estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas. Deixo aqui minhas desculpas. Espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário