sexta-feira, 14 de março de 2014

ATRIZ LUCÉLIA SANTOS EM ÔNIBUS LOTADO ? QUANDO USAR TRANSPORTE PÚBLICO NÃO É NORMAL !


Deveria ser uma coisa absolutamente normal, comum, corriqueira. Pessoas com boa condição econômica, deixando seu automóvel em casa, embarcando em um ônibus e se dirigindo a determinada parte da cidade, onde é difícil de estacionar ou tem muito trânsito, com engarrafamentos. Infelizmente não é assim no Brasil, nem pode ser, ao menos enquanto o transporte público - ÔNIBUS - TRENS - METRÔ - BARCAS - forem esse circo dos horrores de superlotação - atraso - insegurança.

Há também uma questão 'cultural', uma maneira de ver. Automóvel dá  "status".

Desse modo, ver uma ATRIZ - ex-Globo (?) dentro de um ônibus LOTADO fazendo o trajeto VIA QUENTÃO entre Botafogo e Barra, surpreende. Em pé, se agarrando como uma simples 'mortal' no ferro do coletivo, e ainda por cima sem maquiagem e com cara de poucos amigos, não se pode estranhar a repercussão da foto e do fato.

Imaginamos sempre que os astros da TV são seres "superiores", e nem de longe a propaganda em torno deles nos deixa ver a realidade de que, para além do glamour, são pessoas normais, comuns, que tem suas situações de momento ou de dificuldade.

Lucélia Santos se revolta após ser fotografada em ônibus lotado

'O Brasil deveria sair da burrice de consumo idiota', escreveu a atriz em seu Twitter
IG

Rio - Após ser fotografada em pé dentro de um ônibus lotado nessa quarta-feira, Lucélia Santos se revoltou com a repercussão da imagem nas redes sociais e recorreu ao Twitter para reclamar sobre as condições dos transportes públicos.

"O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender...", reclamou a atriz. "Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos, de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário