quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ELIMINADA DO BBB QUER R$ 800 MIL PARA POSAR NUA - TÁ CARO !


Foto reprodução Internet

O que a moça pensa ter de tão especial para acreditar que alguém lhe pagaria R$ 800 MIL por uma série de fotos nua. Seriam por acaso os pelos pubianos ruivos que ela anuncia ter ?

Que retorno teria quem investisse nas tais fotos para revistas ou visualização na Internet ? Eu não sei se a moça é mesmo tão bonita e "gostosa" que justifique um cachê tão alto e de retorno pra lá de duvidoso.

O problema dessa turma que tem seus cinco minutos de fama no BBB, é que eles acreditam mesmo que são "importantes", que são o supra-sumo do momento. Na verdade, o que a turma que vai parar dentro da casa deseja é "virar celebridade", depois de muita exposição - situações ridículas - apelação - vexames - banalidades - futilidades e outras excrescências, no programa LIXO que a DUPLA DE ÍCONES DA IMBECILIDADE TELEVISIVA composta por "BONINHO" e BIAL apresentam.

O que a realidade tem mostrado é que só uma minoria conseguiu alguma coisa nesse sentido, e por alguns momentos, e quase ninguém que foi um BBB conseguiu fazer "carreira" e se manter em evidência.

A matéria é do Jornal O Dia, e quem se interessar pelo programa BBB, eliminações, armações e outras futilidades pode clicar no LINK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário