quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TV GLOBO PERDE AUDIÊNCIA POR 'APELAR' OU APELA E PERDE AUDIÊNCIA PROGRESSIVAMENTE ?

ENCHE A GRADE COM PROGRAMAS DE RODA DE SAMBA - COLOCA DUAS NOVELAS NO "VALE A PENA VER DE NOVO" E NÃO CHAMA OS "RECLAMES DO PLIM-PLIM" POR QUASE DUAS HORAS.


Todo IMPÉRIO um dia chega ao FIM - O IMPÉRIO DA DITADURA DA DESINFORMAÇÃO e ALIENAÇÃO DO POVO BRASILEIRO - imposto pela REDE GLOBO desde 1964, com o prestimoso apoio financeiro dos GOLPISTAS da época, CAMINHA para encontrar o seu.

A TV Globo começa a dar sinais claros de "HIPÓXIA" - sua programação é cada vez mais cheia de programas "repetitivos" - As manhãs na Globo são um espetáculo de mesmice, começando com o programa da ANA MARIA - BREGA e terminando com os desencontros da FÁTIMA BERNARDES.



DESABA A AUDIÊNCIA DO JORNAL NACIONAL

O jornalismo não tem qualquer credibilidade. As novelas vão mais e mais enveredando na APELAÇÃO de criar personagens BIZARROS - SÓRDIDOS - DE CHAVÕES FÁCEIS - lugar comum que ainda encontra receptividade em boa parte do público - "Carminhas e Maxs" não são, porém, suficientes para sustentar uma audiência.

Da Programação que resta e presta, e dos bons profissionais que a emissora possui (COITADOS), a TV Globo deixa a evidente sensação de que poderia, se quisesse, FAZER UMA TELEVISÃO DECENTE, mas...prefere investir nos BBBs da vida, com o oportunismo dos "BILAUS" que deles participam, sem mostrar VERGONHA de ganhar dinheiro veiculando uma mensagem que incentiva a FUTRICA, TRAIÇÃO, EGOÍSMO, CANALHICE...e essa "turma" ainda quer falar em moral, ética, honestidade, como se esses VALORES pudessem estar presentes apenas em alguns segmentos da sociedade, e em  outros não.

O BBB é um programa que se mantém a custa de BUND@AS e S@C@N@GENS explícitas.

GUERRILHA POR AUDIÊNCIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário