domingo, 19 de janeiro de 2014

"O CAÇADOR" - CAUÃ REYMOND É O ASTRO DE NOVA SÉRIE POLICIAL - POR PATRICINHA UGAT



Agora ele não vai mais "caçar" as esposas e filhas de "coronéis". Nem bem saiu de "AMORES ROUBADOS" e Cauã agora vai ser um ex-policial - ANDRÉ - em nova Produção da TV Globo. Como informa a matéria de O Dia.

Sobre o treinamento na CORE - Tropa de Elite da Polícia Civil do Rio - onde andou dando uns tiros e aprendendo técnicas de abordagem e luta, junto com outros atores globais - eu pergunto: A Globo vai pagar a conta da munição gasta, ou, fica na nossa conta ?

Cauã Reymond aprende a atirar com policiais da Core - Ator passou por treinamento pesado para viver o ex-policial André na nova série da Globo, ‘O Caçador’
FLAVIA MUNIZ

Rio - Ele mal saiu do ar como o pegador do sertão, na minissérie ‘Amores Roubados’, e já está em outra. Produção, no caso. Para viver o ex-policial André na nova série da Globo, ‘O Caçador’, Cauã Reymond passou por um treinamento pesado na Core (Coordenadoria de Recursos Especiais). Durante três dias, ele aprendeu, na Cidade da Polícia, técnicas de abordagem, defesa e tiro, entre outras táticas usadas pela tropa de elite da Polícia Civil.

O ator atirou com um equipamento de pressão, que dispara projéteis de plástico, o airsoft, usado pela Core nas simulações. Cauã já se livrou da cabeleira cacheada e intensificou a malhação para viver o caçador de recompensas. Ailton Graça e Alejandro Claveaux também participaram dos treinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário