quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JUSTIN BIEBER - DROGADO E PARTICIPANDO DE PEGA ELE FOI PRESO EM MIAMI - VÍDEO

MAIS UM QUE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA A FAMA


MAIS UM QUE SE NÃO MUDAR O RUMO DA VIDA...em breve não estará mais ostentando esse sorriso debochado e as fãs estarão chorando sua perda.

O pior é que ele, quando está provavelmente sob o efeito de drogas ou álcool, costuma ficar valente. Por certo se garante nos seguranças. Muito dinheiro, muita fama...nenhum juízo. Um moleque MIMADO que precisa, enquanto é tempo, que alguém lhe dê umas palmadas e o ponha na linha.


Cantor aparece sorrindo em imagem feita com uniforme prisional. Cantor vai ter que pagar fiança de US$ 2.500

Estados Unidos - Depois de ser preso por dirigir embriagado, na madrugada desta quinta-feira, Justin Bieber foi fichado e terá que que pagar uma fiança de 2.500 dólares para deixar a cadeia.


Na imagem feita dentro da delegacia, Justin aparece todo sorridente usando o uniforme dos detentos. Segundo a emissora americana CNN, Bieber participava de um pega em Miami, na Flórida, e estava dirigindo sob a influência de entorpecentes.

Garoto problema

Aos 19 anos, o astro já tem um histórico extenso de confusões. O cantor já foi parado em uma blitz na Califórnia porque não tem licença para dirigir na região.

Durante a passagem de sua turnê pela Suécia, autoridades locais suspeitaram do uso de substâncias ilícitas no ônibus do cantor. Bieber e seus seguranças também já foram processados por agressão contra um paparazzo.

No Rio, o cantor foi autuado por pichar um muro na Zona Sul. Ele tinha autorização da prefeitura para grafitar em dois pontos onde a arte é realizada. No entanto, segundo seguranças do cantor, ele desistiu do primeiro porque havia fãs e fotógrafos à sua espera.

Já no segundo, Bieber teria ido, mas resolveu ir embora porque ‘não gostou do local’. Isso tudo fora as confusões com fãs: o adolescente já foi acusado de cuspir em seus admiradores, que o aguardavam na portaria de um hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário