segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A TEIA - AÇÃO E VIOLÊNCIA EM SERIADO POLICIAL BASEADA NO ROUBO DE 60 QUILOS DE OURO

‘A Teia’ estreia nesta terça-feira ( 28/01) na TV Globo, logo após o BBB. A série policial é inspirada na vida de um assaltante que em 2000, chefiou uma quadrilha que roubou 60kg de ouro, retirados do compartimento de carga de um avião em Brasília. 

Marco Aurélio Baroni é o personagem que Paulinho Vilhena interpreta, inspirado em Marcelo Borelli, que na vida real foi um assaltante conhecido por sua arrogância, audácia e crueldade, era de classe média alta e portador de HIV.

‘A Teia’, é mais uma aposta que a TV Globo faz nos seriados policiais e de ação, os autores são Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, com direção de Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos.

OUTROS PERSONAGENS

O mocinho da história é o delegado Jorge Macedo, interpretado por João Miguel. Obstinado, incorruptível e que fica no fio da navalha entre a ação firme e violenta. João Miguel dispensou dublê em uma cena de capotagem e ficou pendurado em um caminhão, diz que se preparou durante um ano para ter a mobilidade necessária para encarar as cenas de ação e risco. 

Andréia Horta vive a personagem de uma ex-prostituta que se apaixona por "Baroni"

Sem dúvida uma Megaprodução, com cenas de MUITA AÇÃO, VIOLÊNCIA E SUSPENSE, que deve agradar em cheio aos amantes desse tipo de seriado/filmes. 

Cerca de 350 pessoas participaram das filmagens que aconteceram em 280 locações.

Cinco helicópteros e seis caminhões foram utilizados nas filmagens e apoio, que duraram quatro meses. 

Amanhã, na TV GLOBO, que quando quer, sabe produzir uma boa programação

Um comentário:

  1. Eu Adoro séries Americanas, e gostei muito dessa linha que a rede globo está usando para essa série, ela é mesmo sensacional, depois de a Justiceira é a Primeira série brasileira que curti de verdade.

    ResponderExcluir