terça-feira, 31 de dezembro de 2013

GOOGLE CELEBRA O ANO NOVO - E NÓS DESEJAMOS FELIZ 2014

AGRADECEMOS POR TUDO O QUE RECEBEMOS EM 2013

SUA COMPANHIA FOI ESPECIAL


RELEMBRE O QUE O MUNDO PESQUISOU EM 2013


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CLAUDIA JIMENEZ PERMANECE INTERNADA NO PRÓ-CARDÍACO - ATRIZ IMPLANTOU UM MARCA-PASSO

30/12/2013 - BBB
Claudia Jimenez deixa CTI de hospital no Rio
Atriz se submeteu a colocação de um marca-passo

Rio - Claudia Jimenez deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, neste domingo. No entanto, de acordo com a assessoria do hospital, a atriz ainda não tem previsão de alta. O estado de saúde de Claudia Jimenez é estável. A atriz passou por um procedimento para a implantação de um marca-passo na madrugada da última sexta-feira. Em agosto de 2012, a atriz passou por outra cirurgia no coração no mesmo hospital. Na ocasião, Claudia Jimenez realizou uma troca de válvula aórtica.

domingo, 22 de dezembro de 2013

TV GLOBO ACABA COM O TV XUXA DEVIDO A BAIXA AUDIÊNCIA E DEPRIME A APRESENTADORA

22/12/2013 
Xuxa está deprimida com o fim do programa
Atração da apresentadora está fora da grade de 2014

Rio - A coisa não anda fácil para Xuxa. Um amigo da apresentadora contou à coluna que ela está deprimida com o fim do ‘TV Xuxa’. O programa foi cortado da grade de programação da Globo, de 2014, conforme a ‘Olha Aí!’ adiantou no início do mês, e um dos motivos seria a baixa audiência. 

O outro é que ela precisa se afastar para cuidar de uma inflamação nos ossos do pé. Os reflexos da saída de cena da loura já começaram a aparecer. Uma fonte ligada à Rainha dos Baixinhos disse que já foram demitidos dez funcionários que trabalhavam para ela.

sábado, 21 de dezembro de 2013

GOOGLE REGISTRA A CHEGADA DO VERÃO - E NÓS MERGULHAMOS JUNTO COM ALGUMAS DICAS DE UM VERÃO CHEIO DE SAÚDE

21 DE DEZEMBRO DE 2013

A ESTAÇÃO DO SOL e CALOR começa HOJE. É preciso, entretanto, que alguns cuidados sejam tomados, para que o VERÃO corra de forma tranquila e prazerosa. 


Muita hidratação - ÁGUA -, cuidado com a exposição excessiva ao SOL - PROTETOR SOLAR - CHAPÉU e ÓCULOS DE SOL de qualidade - São requisitos imprescindíveis. Roupas leves, ambientes arejados. 


Exercícios físicos em horário apropriado e sem excesso. Atenção redobrada com os idosos e  crianças. 


Alimentação com muita fruta, verdura e legumes (isso sempre). 


Limpe o AR-CONDICIONADO - Atenção para a questão das chuvas. Verifique calhas e ralos para que estejam desentupidos. CUIDADO ESPECIAL COM A DENGUE - Nada de Água parada em vasos de planta ou recipientes esquecidos no quintal.

NO MAIS - BOM VERÃO - FELIZ NATAL - FELIZ 2014




sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

REGINALDO ROSSI - MORRE O ÍCONE DA MÚSICA BREGA NO BRASIL - RELEMBRE OS SUCESSOS


Prefeito e governador decretam luto oficial pela morte de Reginaldo Rossi
20/12/2013 - 17h55 - Cultura - Marcelo Brandão - Repórter da Agência Brasil

Brasília – O corpo do cantor Reginaldo Rossi será velado no início da noite desta sexta-feira (20/12), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Rossi, de 69 anos, estava em tratamento de câncer de pulmão desde 27 de novembro e morreu na manhã de hoje, no Hospital Memorial São José, no Recife. Geraldo Júlio, prefeito do Recife, cidade natal de Rossi, e Eduardo Campos, governador do estado, decretaram luto oficial de três dias. O enterro será amanhã (21), às 20h, no Cemitério Morada da Paz.



Com cabeleira farta e camisa aberta ao peito, Reginaldo Rossi ganhou o título de “Rei do Brega”e construiu uma carreira de sucesso durante décadas. O primeiro disco, O Pão, foi lançado em 1966. A partir daí, Rossi gravou uma série de sucessos e deixou sua marca na música brasileira. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme e A Raposa e as Uvas” estão entre os maiores sucessos, mas a marca registrada é a canção Garçom, considerada um dos hinos do estilo brega.

Rossi apostava em canções que falavam da dor de ser traído, desprezado por alguém que amava. Foram 31 álbuns ao longo da carreira, entre músicas inéditas, gravações de shows e coletâneas. No final dos anos 90 do século passado, lançou um álbum ao vivo, que o colocou definitivamente nas rádios e emissoras de televisão de todo o país, conferindo-lhe projeção nacional.

Reginaldo Rossi conquistou 14 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo e um de diamante.

Edição: Nádia Franco
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

CINEMA - "PLANETA DOS MACACOS - O CONFRONTO" ASSISTA O TRAILER EM PRIMEIRA MÃO

FOX FILMES DIVULGA O PRIMEIRO TRAILER DO FILME QUE SERÁ LANÇADO EM 2014


VÍDEO/TRAILER

Longa Metragem é dirigido por Matt Reeves e traz no elenco Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer. Greer. "O CONFRONTO" é a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem.

sábado, 7 de dezembro de 2013

VÍDEO SHOW É O PROGRAMA DO FAUSTÃO PIORADO - PADRÃO GLOBO DE MEDIOCRIDADE


O Programa Vídeo SHOW que ocupa às tardes durante a semana na TV Globo, mudou recentemente de formato. ZECA CAMARGO que foi sacado do Fantástico, é quem apresenta o programa agora.


O que já NÃO era bom, ficou muito ruim.

Baseado na programação e principalmente NOVELAS e ARTISTAS da Globo (A emissora não abre espaço para conteúdo ou artistas de outras emissoras), o Vídeo Show formato antigo, ainda apresentava matérias interessantes e vez por outra inteligentes.


No novo formato, e com um ZECA CAMARGO beirando o ridículo, não há o que aproveitar.


"PROVAS", "BRINCADEIRAS", totalmente repetitivas, sem a mínima graça, algumas absolutamente idiotas, ocupam todo o tempo do Programa, que de resto se baseia em explorar a popularidade dos artistas, que são endeusados, embora muitos deles não passem de deslumbrados (as) e canastrões.

Na verdade, o ZECA CAMARGO, do jeito que vai, ainda consegue ser mais sem graça do que o FAUSTÃO, que apresenta o DOMINGÃO, do qual o VÍDEO SHOW é uma cópia piorada.

LEIA AQUI !


domingo, 1 de dezembro de 2013

MORRE O ATOR PAUL WALKER DO FILME "VELOZES E FURIOSOS' - VÍDEO + FACEBOOK


O ator Paul Walker, de 40 anos, um dos principais integrantes da série de filmes "Velozes e furiosos", morreu em um acidente de carro neste sábado, na Califórnia, por volta das 15h30. 

A morte do ator foi confirmada por sua assessoria que publicou um comunicado oficial no Facebook 

DIZ O COMUNICADO

"É com o coração verdadeiramente apertado que confirmamos a morte de Paul Walker hoje (na tarde de ontem / sábado 31/11) em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade organizado pela "Reach Out Worldwilde". 

Ele ia no lugar docarona no carro de um amigo, e os dois perderam a vida. Agradecemos a paciência e o entendimento, já que também estamos atordoados e tristes com essa notícia. 

Agradecemos por manter a família e os amigos nas orações neste momento de dificuldade.

Vamos informar sobre o local para enviar "condolências".