sexta-feira, 28 de junho de 2013

GOOGLE X AGUINALDO SILVA X PÂNICO - NOVELISTA GANHA AÇÃO E INDENIZAÇÃO


De uns tempos para cá, há uma onda de falso humor, feito por falsos humoristas ou pseudo humoristas, que sob o manto da liberdade de expressão, se acham no direito de invadir a vida alheia, ofender, ridicularizar, detratar, esculachar pessoas do mundo da política,artistas e até figuras do povo.

Na falta de talento, eles apelam feio, e vão sem o menor pudor e nenhuma ética, para a baixaria explícita. PÂNICOS E CQCs da vida, ou da TV, são da mesma forma que o indefectível ZORRA TOTAL (GLOBAL) fazendo com que a saudade dos verdadeiros humoristas aumente.

CASSETA ! Os humoristas do momento, em quase sua totalidade, não passam de uns desqualificados soba ótica do talento, falta-lhes graça, sobra preconceito e agressividade.

 Google terá que pagar R$ 30 mil a Aguinaldo Silva
Empresa terá que remover todos os vídeos nos quais o autor tem sua imagem denegrida pelo ‘Pânico na Band’
REGINA RITO

Rio - O autor Aguinaldo Silva, através de seu advogado Sylvio Guerra, ganhou processo contra o Google. O portal foi condenado pela juíza Patricia Whately Torres, da 38ª Vara Cível do Rio, a pagar R$ 30 mil por danos morais ao novelista e a remover da internet todos os vídeos do YouTube nos quais Aguinaldo tem sua imagem denegrida pelo ‘Pânico na Band’, programa em que foi alvo de paródia e é retratado como ‘Aguinaldo Senta’.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

sábado, 15 de junho de 2013

A MAIS NOVA "IMORTAL" - ROSISKA DARCY DE OLIVEIRA VAI TOMAR O CHÁ DAS CINCO NA ABL

Rosiska Darcy de Oliveira toma posse na cadeira 10 da Academia Brasileira de Letras

Alana Gandra - Agência Brasil


Rio de Janeiro - A jornalista, escritora e ensaísta Rosiska Darcy de Oliveira tomou posse na noite de hoje (14) na cadeira número 10 da Academia Brasileira de Letras (ABL). A cerimônia contou com a presença das ministras Marta Suplicy, da Cultura; Eleonora Menicucci, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres; e Izabella Teixeira, do Meio Ambiente. Rosiska foi eleita no último dia 11 de abril em primeiro escrutínio, tendo recebido 23 dos 38 votos possíveis. A cadeira era ocupada pelo poeta Lêdo Ivo, que morreu em dezembro do ano passado.

Rosiska disse, em entrevista à Agência Brasil, que passa a integrar uma instituição tradicional que tem o seu respeito porque, ao mesmo tempo que se dedica a cultuar e respeitar a história do passado, em um trabalho de memória, está aberta também para o futuro e deve participar das grandes questões do povo brasileiro. Lembrou que as atividades culturais desenvolvidas pela academia são bastante diversificadas, abrangendo desde a música clássica à elaboração de um dicionário.

“Além de tudo isso, a ABL tem um programa de aproximação com a sociedade, inclusive no programa das unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), aqui no Rio de Janeiro. Eu pretendo me aproximar do que existe e, evidentemente, levantar temas que me parecem importantes e que estão no cerne da sociedade brasileira”, destacou.

Rosiska avaliou como positivo o aumento do número de mulheres na ABL, embora o sexo feminino represente hoje ainda um oitavo do conjunto dos membros da entidade. “Isso, evidentemente, não espelha a sociedade brasileira. Então, eu creio que o fato de o número estar aumentando é um marco de justiça”.

Nascida no Rio de Janeiro em março de 1944, Rosiska Darcy de Oliveira foi presidenta do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher durante o governo Fernando Henrique Cardoso e embaixadora na Comissão Interamericana de Mulheres da Organização dos Estados Americanos (OEA). Atualmente, ela preside o movimento Rio Como Vamos, que objetiva ampliar a qualidade de vida na cidade do Rio de Janeiro, por meio do estabelecimento de relações de parcerias com empresas, organizações da sociedade civil e a população.

A primeira mulher eleita para a ABL, em novembro de 1977, foi a escritora Rachel de Queiroz, em novembro de 1977. Seguiram-se Dinah Silveira de Queiroz, eleita em julho de 1980; Lygia Fagundes Telles, atual ocupante da cadeira 16 da academia, eleita em outubro de 1985; Nélida Piñon, que ocupa a cadeira 30 desde julho de 1989 e que foi, em 1996, no ano do centenário da ABL, eleita a primeira mulher a presidir a casa; Ana Maria Machado, atual presidente da ABL, eleita em abril de 2003 para a cadeira número 1, de Machado de Assis; e Cleonice Berardinelli, professora de literatura portuguesa da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e da Universidade Federal do Rio de Janeiro, eleita para a cadeira número 8, em dezembro de 2009.

Edição: Aécio Amado

segunda-feira, 10 de junho de 2013

REVISTA PLAYBOY VAI SAIR DE CIRCULAÇÃO

Matéria de O Dia

Rio - O grupo Abril anunciou, na última sexta-feira, que está passando por uma reestruturação. Em comunicado, a empresa afirmou que serão feitas mudanças para que aconteça "um equilíbrio entre produção de conteúdo impresso e digital" e a "racionalização dos recursos".

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo , executivos do grupo afirmaram que 11 revistas - entre elas "Playboy", "Contigo" e "Capricho" - deixarão de circular. No entanto, o grupo Abril ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Ainda assim, a notícia já está repercutindo nas redes sociais. No Twitter e no Facebook, muitos internautas se mostraram preocupados com o fim da "Playboy".

domingo, 9 de junho de 2013

BOM DIA - COM O SHOW DE FOTOS DO TECKLER DA JOVEM DRICA



PREZADOS LEITORES, BOM DIA

A INTERNET nos possibilita algumas experiências fantásticas. É possível viajar e em apenas alguns cliques conhecer lugares, pessoas, paisagens fantásticas. Certas fotos conseguem, graças a sensibilidade de quem está por trás da câmera, captar e semear mensagens lindas.

Eu não conheço, talvez até conheça e não me lembre de que blog/site/rede social, a jovem DRICA (Foto), mas, hoje pela manhã, fazendo uma visita aos que me seguem no novo espaço virtualTECKLER007BONDEBLOG, encontrei o trabalho de postar bela fotos. Não consegui ter certeza, mas, me parece que as fotos são de autoria dela. Mesmo que ela tenha apenas reunido tais fotos e postado em SEUBLOG/TECKLER isso mostra a sensibilidade e a beleza de espírito, de partilhar com muitas outras pessoas a beleza que é a natureza e a vida.

Vai aí esse presente para vocês, tirando uma casquinha no trabalho da DRICA. Passa lá no TECKLER e veja que belíssimas imagens.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FILHA DE MICHAEL JACKSON (PARIS JACKSON)TENTA O SUICÍDIO - MAIS UMA VEZ

A cada tentativa, essa é a terceira ou quarta vez que a jovem tenta o suicídio, ela se aproxima de fato de consumar o atentado contra a própria vida. Paris está sinalizando que precisa de cuidados, atenção, acompanhamento médico - psicológico - familiar e espiritual. 

Paris Jackson é internada após tentar suicídio; família diz que ela passa bem

Filha de M. Jackson foi levada pela emergência por volta das 2h desta quarta; segundo o site TMZ, ela tinha múltiplos cortes nos pulsos.

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, foi hospitalizada às pressas após uma tentativa de suicídio, na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo fontes ouvida pelo site TMZ, não é a primeira vez que ela tenta tirar a própria vida - mas, sem dúvida, a nova tentativa é bem mais séria do que as anteriores. A informação foi confirmada pela mãe da garota, Debbie Rowe.

A matéria é do Portal Terra e você lê a íntegra clicando AQUI

HORÓSCOPO - PREVISÕES "ASTROLÓGICAS" PARA O DIA 05/06

CONFIRA AQUI ! E TENHA UM BOM DIA !


terça-feira, 4 de junho de 2013

SHARON JONES É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER - VÍDEO


O grave problema de saúde vai interromper a carreira de sucesso do grupo musical. Melhor que a prevenção tenha conseguido impedir o agravamento da doença.


A NOTÍCIA

Sharon Jones tem câncer e adia lançamento de álbum
A cantora descobriu recentemente um tumor em estágio inicial no ducto biliar. Ela será submetida à cirurgia

Los Angeles - O grupo de soul Sharon Jones & the Dap-Kings adiou nesta segunda-feira o lançamento de seu próximo álbum e sua turnê depois de Sharon ter sido diagnosticada com câncer em estágio inicial no ducto biliar, de acordo com um comunicado no site da banda.

A cantora, de 57 anos, será submetida a uma cirurgia e deve se recuperar completamente, mas terá pela frente um "longo" período de reabilitação, disse o comunicado.

LEIA AQUI >>

segunda-feira, 3 de junho de 2013

CANTORES SERTANEJOS FRAUDAM AUDIÊNCIA NO YOUTUBE - COMPRAM VISUALIZAÇÕES POR ROBÔS


O COLUNISTA DE O DIA - Leo Dias - Descobriu e denunciou a fraude.

Veja a matéria completa clicando AQUI


A coluna descobriu um surpreendente esquema de fraudes para alavancar o número de visualizações de vídeos de artistas no YouTube e “criar” hits na internet. O especialista na fraude, que se identificou como Magalhães, ofereceu seus serviços por telefone sem saber que do outro lado da linha estava este colunista que vos escreve e que se passou por assessor de um artista. A conversa foi gravada e nela Magalhães revelou que os maiores sucessos do mundo sertanejo no YouTube têm o seu dedo.