quinta-feira, 23 de maio de 2013

MULHER COM NOME DE FRUTA POSTA FOTO NUA NO INSTAGRAM

TENTANDO O SUCESSO OU SAÌDA DA CRISE PELA PORTA "DOS FUNDOS"


Num país como o nosso, onde encontrar mulher bonita, com seios, pernas e glúteos exuberantes, é mais fácil do que encontrar XUXÚ na feira, apostar apenas nisso como forma de alcançar sucesso e depois se manter em evidência, não é uma boa "política". As chamadas "mulheres fruta" tiveram seu apogeu, e agora parece que estão em franco declínio. Chegou a faltar nome de fruta para batizar os rabos de saia (ou com pouca saia) tal foi a profusão de baladeiras ou funkeiras que, sozinhas ou em grupo, enveredaram por esse caminho. A super-exposição e a vulgarização do "conteúdo", acabam por minar o interesse e desvalorizar o "produto". Também para "FRUTAS" vale a LEI da oferta e da procura, que, toda dona de casa conhece bem no fim da "feira" como a hora da "XEPA".

Fora da mídia, 'Mulher...' posta foto nua ao dar seu bom dia na web


Em 2010, a funkeira tentou uma vaga como deputada estadual do Rio de Janeiro

A funkeira ... mais conhecida como Mulher ..., compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (20) uma foto em que aparece nua, deitada sobre a cama.

A imagem foi postada para desejar um "bom dia" aos internautas.

A catarinense, que ficou conhecida graças a seus atributos físicos - 500 ml de silicone em cada seio - anda distante dos holofotes.



A maré virou, o dinheiro secou e ..., teve que se adaptar a nova situação. No começo do ano, ela deixou um Apart-hotel de frente para o mar, na Barra da Tijuca, no qual tinha toda a infraestrutura à sua disposição, para ir morar na casa de um amigo no bairro de Vila Valqueire, no subúrbio do Rio de Janeiro.





SE O LEITOR QUISER VER A MATÉRIA COMPLETA COM FOTOS, VÁ AO SITE:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

FACEBOOK É ATACADO POR BOATOS - MENSAGEM AVISA QUE PRIVACIDADE NA REDE VAI CUSTAR U$ 5,99

É MENTIRA !


Outra demonstração de que no mundo virtual também não há segurança e que ele rstá repleto de pessoas de péssima índole, com as mais torpes motivações.

Mensagem falsa avisa que Facebook irá cobrar por privacidade
Post foi corpartilhado nas redes sociais e deixou muitos usuários assustados

Rio - Um boato, espalhado nesta quarta-feira pelas redes sociais, avisa que o Facebook vai cobrar 6 euros para que os usuários mantenham seus dados protegidos. No entanto, segundo a postagem, aqueles que publicassem a mensagem de alerta não pagariam a tarifa correspondente a cerca de R$ 21. Quando procurado, o Facebook garantiu que a informação não é verdadeir.
Alerta falso é compartilhado no FacebookFoto: Reprodução Internet

Essa não é a primeira vez que informes falsos circulam na rede. No ano passado, uma mensagem avisava que o Facebook passaria a fazer uso cormercial das fotos e dos conteúdos postados.


    domingo, 19 de maio de 2013

    TECKLER - NOVIDADE NA WEB - NÓS ESTAMOS LÁ ESPERANDO POR VOCÊ !



    VEM PARA O TECKLER VOCÊ TAMBÉM, VEM ! 

    As matérias que publicamos em nosso blogs serão publicadas também no teckler, e, algumas, serão em primeira mão publicadas lá, recebendo destaque aqui no BLOGGER, permitindo assim que possamos alcançar um maior público, ampliando os horizontes de nossos objetivos a serem alcançados no mundo virtual. Se você estiver por lá, (eu estou procurando os parceiros de sempre em outros sites / blogs / redes) para seguir e ser seguido, avise, para que possamos trocar visitas, comentários...

    Começamos com a publicação (revista e atualizada) da matéria sobre a DEFESA QUE MARINA SILVA SILVA FEZ DO PASTOR MARCO FELICIANO, e o artigo de Caetano Veloso.

    Passa lá !

    Por enquanto estamos com o logo do 007BONDE, um dos que utilizamos nos primórdios de nossa vida na Internet

    007BONDeblogtecklerAQUI

    sábado, 18 de maio de 2013

    EM VÍDEO - FALSO RICARDÃO - CANAL SONY MONTA VÍDEO - DO MARIDO TRAÍDO AOS BOMBEIROS TUDO ERA ARMAÇÃO

    Uma hora qualquer, essas "brincadeiras' e armações ainda acabam mal.


    Flagrante ou viral? Amante pula pela janela para fugir de marido traído
    Homem usa lençol para escapar enquanto mulher tenta acalmar 'vítima'. Vídeo é sucesso, mas pode ser armado

    São Paulo - Um homem enfurecido briga coma mulher na varanda do apartamento. Enquanto isso, um homem seminu foge pela janela usando um lençol como corda enquanto os transeuntes assistem em polvorosa. As cenas estão em um vídeo publicado no YouTube nesta sexta-feira e que está fazendo o maior sucesso

    Na cena, vários passantes filmam a escapada do "ricardão" enquanto uma equipe dos bombeiros chega ao local e arma um colchão inflável, sobre o qual o homem de cueca pula. São e salvo, ele ainda lança desaforos contra o casal.


    Muitos internautas suspeitam da veracidade da cena. Entre os indícios para comprovar essa hipótese estão o veículo dos bombeiros, mais antigo do que os usados atualmente, o uniforme dos bombeiros, a habilidade do homem na escapada pela janela, entre outros.

    Os que apostam tratar-se de um vídeo viral acreditam ser mais uma promoção do canal Sony Brasil para a série Revenge, estrelada por Emily VanCamp. Em 2012, um vídeo mostrando uma mulher, que ficaria conhecida como "a louca da Vila Olímpia", destruía um carro a marretadas fez o maior sucesso. Mais tarde, o canal Sony Brasil assumiu que o vídeo era uma ação para o lançamento da segunda temporada da série.

    segunda-feira, 13 de maio de 2013

    WORD WIDE WEB CONFERENCE 2013 - A MAIOR CONFERÊNCIA SOBRE INTERNET DO MUNDO


    RIO DE JANEIRO - BRASIL - WINDSOR BARRA HOTEL

    www2013 debate a internet até a próxima sexta-feira

    Ana Elisa Santana - Portal EBC
    Começa nesta segunda-feira (13/05) a 22ª edição da World Wide Web Conference, conhecida como a maior conferência web do mundo. O evento reúne diversos congressos que tratam de assuntos relacionados à estrutura, comportamento, presente e futuro da internet. O Portal EBC está na conferência e conversará com alguns dos principais participantes a longo desta semana. Neste ano, o Brasil recebe a conferência pela primeira vez. Até a próxima sexta-feira, cerca de 1,2 mil pessoas, entre programadores, pesquisadores, entusiastas da web e estudantes devem participar dos debates no Rio de Janeiro.

    Entre os principais convidados está Tim Berners-Lee, considerado o “pai da web” por ter criado, há 20 anos, os protocolos que deram vida à World Wide Web. Na próxima quinta-feira (16/05) ele participa de um painel com o deputado Alessandro Molon (PT-RJ) para falar sobre a neutralidade da rede e o Marco Civil da Internet.

    Também estão entre os palestrantes da www2013 o cientista brasileiro Miguel Nicolelis, que falará sobre as possibilidades de interação entre o cérebro humano e as máquinas com o uso da internet, e Luis von Ahn, criador da Duolingo, uma plataforma de ensino de idiomas que convida internautas a traduzir os conteúdos da internet ao mesmo tempo em que aprendem uma nova língua.

    Os debates da www2013 falarão ainda sobre o uso da internet como ferramenta social para disseminação de notícias, compartilhamento de conteúdo na web, redes sociais e observatórios da internet.

    Saiba mais:

    domingo, 12 de maio de 2013

    100 ANOS DE JAMELÃO - A VOZ DO SAMBA E DA "MANGUEIRA" NO BRASIL


    Jamelão: a voz que o Brasil não esquece - E nós ajudamos a lembrar.

    José Bispo Clementino dos Santos, ou simplesmente Jamelão, foi um dos maiores cantores de samba de todos os tempos. Conhecido como a voz da Mangueira, Jamelão marcou época. Se fosse vivo, o sambista completaria 100 anos neste domingo, dia 12 de maio.


    Mas a voz que arrastou multidões de mangueirenses e anônimos na avenida do samba do carnaval carioca se calou em junho de 2008. Seu último carnaval à frente da verde-rosa foi em 2006, quando os problemas de saúde se agravaram.

    Jamelão deixou um legado para toda a música brasileira. Sua marca e influência vão além do universo das escolas de samba. "Jamelão tinha uma voz incomum", disse Teresa Cristina em entrevista ao Portal EBC.

    quarta-feira, 8 de maio de 2013

    GOOGLE FAZ HOMENAGEM A SAUL BASS

    DESTAQUE NA CINEARTE E DESIGNER GRÁFICO



    Saul Bass

    Saul Bass, Designer Gráfico e cineasta, mais conhecido por seu trabalho de Design Gráfico no cinema e Abertura de Filmes, pelo que é considerado como hum paradigma dessa ATIVIDADE. 

    Nascimento : 8 de maio de 1920, Bronx
    Falecimento : 25 de abril de 1996, Los Angeles
    Cônjuge : Elaine baixo (de 1961 a 1996)
    Obras : Anatomy of a Murder , O Homem do Braço de Ouro , Exodus , Advise and Consent , Em Perigo
    Prêmio : Oscar de Melhor Documentário de Curta-metragem

    segunda-feira, 6 de maio de 2013

    LIVRO DE WALTER CASAGRANDE É SUCESSO DE VENDAS

    Admiro muito a coragem de Casagrande em se apresentar de forma verdadeira, sem maquiagem, abordando seu problema e drama relacionado ao fato de ter sido um viciado em drogas. De certo que a sua VOLTA POR CIMA, "EXORCIZANDO SEUS DEMÔNIOS", se recuperando, servirá de estímulo e orientação para outros que passam por isso e, quem sabe, pode evitar que tantos outros enveredem por esse caminho, quase sempre sem volta.

    Sobre o livro
    Título: Casagrande e seus demônios
    Autor: Walter Casagrande e Gilvan Ribeiro
    Gênero: Biografia e Memória
    Páginas: 264
    Formato: 16 cm x 23 cm
    ISBN: 978-85-250-5380-0
    Preço: R$ 34,90

    Resumo retirado do Site da Editora Globo

    Casagrande e seus demônios 
    Walter Casagrande e Gilvan Ribeiro

    “Demônios à solta” não são mera figura de linguagem. Eles aparecem logo no título do primeiro capítulo do livro Casagrande e seus demônios, tratando daqueles fantasmas que rondam a vida de uma pessoa em desequilíbrio físico e emocional. Os “demônios” ilustram bem a reviravolta na vida de Walter Casagrande Júnior, que foi de ídolo do esporte a viciado em cocaína e heroína. Casão, ex-jogador do Corinthians, querido da torcida, integrante da Democracia Corintiana junto com Sócrates, e comentarista da TV Globo, expõe sem firulas ao jornalista Gilvan Ribeiro, coautor do livro, todo o seu declínio e restabelecimento.

    Ricamente ilustrado, com um caderno recheado de fotos, a publicação tem apresentação de Antônio Prata, que se declara um admirador de Casagrande, e prefácio de Marcelo Rubens Paiva, amigo de sempre, que endossa a hipótese de que tantas coisas boas, e outras tantas ruins, que permearam a vida do ex-jogador dariam um bom roteiro para um livro. “Casão faz questão de contar o inferno que viveu quando era viciado em drogas e sua internação, pois para ele é fundamental passar adiante a experiência, dividir as dores da dependência e alertar para os perigos de um vício frenético, sem preconceitos, desvios ou mentiras. A verdade ajuda a sanidade”.

    Na publicação, Casagrande faz revelações inéditas como, por exemplo, o doping que sofreu quando jogava na Europa.

    sexta-feira, 3 de maio de 2013

    A LEI PARA 'CURAR GAYS' - UMA REFLEXÃO SOBRE A SÍNDROME DA SAFADEZA


    sexta-feira, 3 de maio de 2013

    CURA GAY, MAS NÃO CURA POLÍTICO/RELIGIOSO SAFADO !

    Eu não considero o homossexualismo uma doença. Pode haver conduta sexual doentia ou comportamento sexual que leve homossexuais a se tornarem portadores de determinadas doenças, mas, o mesmo se dá com quem é Bi-sexual ou heterossexual. Não é com quem ( ELE OU ELA), mas sim de que forma o relacionamento sexual ocorre, o que é determinante para estabelecer as bases de ser qualificado como doentio. De certo que a anatomia deve ser considerada, mas, aí, já é uma conversa que demandaria uma abordagem que me parece não cabe aqui e agora, por ser longa e muito técnica. Digamos que, o "esfincter da INTERNET" não comporta.


    quinta-feira, 2 de maio de 2013

    LIVRO BOMBA ! - LOBÃO QUER ASSASSINAR A "PRESIDENTA DILMA"



    02/05/2013
    Em livro, Lobão ataca artistas e políticos, como Racionais, Roberto Carlos e Dilma
    LUCAS NOBILE
    DE SÃO PAULO - Matéria da Folha.com

    Lobão não para de falar. Aos 55 anos, volta a anarquizar a cena cultural brasileira."Tudo passa na Lei Rouanet", diz Lobão em entrevista.

    Depois de vender 150 mil exemplares de sua autobiografia ("Lobão - 50 Anos a Mil", editora Nova Fronteira), agora ele lança "Manifesto do Nada na Terra do Nunca".

    Lobão

    Retrato do músico Lobão em sua casa na cidade de São PauloCom tiragem de 40 mil exemplares --o anterior saiu com 10 mil--, o livro traz duras críticas a figuras dos meios artístico e político do país.

    Para a feitura do livro, que demorou sete meses, o compositor diz ter lido mais de 60 obras --de Slavoj Zizek a Olavo de Carvalho e "tudo sobre a Semana de Arte de 1922"-- para sustentar argumentos.

    Em "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", Lobão defende que as ideias propostas na Semana de 1922 acabaram por moldar todo o pensamento cultural brasileiro até os dias de hoje, influenciando movimentos posteriores, como o cinema novo, o concretismo e a tropicália.

    Ele argumenta que a antropofagia, base da Semana de 22, que defendia uma arte brasileira que bebesse das vanguardas estrangeiras, não passava de mero nacionalismo.

    Ao longo de quase 300 páginas, quase ninguém escapa da mira de Lobão.

    A presidente Dilma Rousseff é chamada de "torturadora" - em capítulo cujo título é "Vamos Assassinar a Presidenta da República?"-, Roberto Carlos, de "múmia deprimida" e os Racionais MCs, de "braço armado do PT".

    Além disso, ele explica sua briga com os organizadores do festival Lollapalooza, no ano passado, quando desistiu de se apresentar por ter se considerado subestimado.

    Lobão diz que sua apresentação na Virada Cultural, em maio, será um termômetro da reação do público. "Quando escrevia o livro, tive medo de ser 'simonalizado' [referência a Wilson Simonal], tachado de reacionário. Vamos ver se terei espaço para trabalhar."