quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A TRAGÉDIA DE SANTA MARIA E AS MÚSICAS - PAIS E FILHOS E PEDAÇO DE MIM - NOSSO PENSAMENTO DE PAZ

  NOSSA PRECE E PENSAMENTO DE PAZ PELAS VÍTIMAS, FAMILIARES E AMIGOS DO INCÊNDIO NA CIDADE DE SANTA MARIA




PEDAÇO DE MIM
CHICO BUARQUE

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

<>

PAIS E FILHOS VIRA HINO EM PASSEATA NA CIDADE DE SANTA MARIA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

GOOGLE + ENTRA NO CLIMA DO CARNAVAL 2013



No Google+ a folia não tem hora para acabar
Entre no ritmo do Carnaval 2013

Clique Aqui e veja o que o GOOGLE vai apresentar durante o período de CARNAVAL 2013


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BARRACO - EX DE LUANA PIOVANI É ACUSADO DE AGREDIR NAMORADA


Os atos de violência à mulher, tem sido destaque nas páginas policiais nos últimos dias, e chamam a atenção pela quantidade e brutalidade das agressões perpetradas.


É lamentável ver que pessoas tão jovens e que se presume tenham tanta saúde e vida pela frente, se vejam assim enredados em escabrosos casos de agressão e até morte por conta de desentendimentos em relacionamentos amorosos. Ninguém tem o direito de  agredir o outro, e não se resolve ou se mantém um namoro ou casamento na base da força, obrigação ou intimidação. 

Isso não é paixão, muito menos amor, e transita perigosamente no terreno da doença e da deformidade de caráter. Sem pré-julgamentos e sem querer dar lição em quem quer que seja, convenhamos, isso não é normal, saudável e admissível.

Sobre a suposta agressão de Cristiano Rangel à sua ex-namorada Aida Nunes, LEIA AQUI

sábado, 19 de janeiro de 2013

WALMOR CHAGAS É ENCONTRADO MORTO - POLÍCIA SUSPEITA DE SUICÍDIO


Um dos mais famosos e admirados nomes do mundo do Teatro, Cinema e Televisão, o ator e diretor Walmor Chagas de 82 anos, foi encontrado morto com um tiro em seu sítio, onde vivia quase que isolado. A Polícia suspeita de que Walmor tenha cometido suicídio. Ele apresentava nos últimos anos alguns problemas de saúde aliados a depressão.

LEIA + AQUI

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MORTE DE MOTORISTA IDOSO ENROLA ATRIZ GLOBAL ZEZÉ POLESSA COM A POLÍCIA E JUSTIÇA

Com base no Estatuto do Idoso, a atriz Zezé Polessa pode ter sérios problemas com a Justiça. O MP já sinalizou que vai investigar a morte do motorista que trabalhava na empresa terceirizada que presta serviços a TV GLOBO, e que escalado para conduzir a atriz até o PROJAC e errar o trajeto, teria sido maltratado e em consequência do aborrecimento, passado mal, enfartado e ido a óbito.

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/01/17/zeze-polessa-vai-prestar-depoimento-semana-que-vem/

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

IMPERATOR NO MÉIER APRESENTA MUSICAL SASSARICANDO


Musical que revive as marchinhas de carnaval chega pela primeira vez à zona norte do Rio
10/01/2013 - 18h10
Paulo Virgilio
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Já visto por cerca de 240 mil espectadores em mais de 300 apresentações desde sua estreia em 2007, o musical Sassaricando – E o Rio Inventou a Marchinha chega pela primeira vez à zona norte carioca. A partir de hoje (10) e até o dia 3 de março, o espetáculo, de autoria da historiadora Rosa Maria Araújo e do jornalista e compositor Sérgio Cabral, fica em cartaz no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no bairro do Méier.

O musical foi exibido também em novembro último em Lisboa, como parte da programação do Ano do Brasil em Portugal. Além das oito temporadas cariocas e da incursão a Portugal, Sassaricando já percorreu algumas das principais cidades brasileiras. Entre outros, o espetáculo, com direção da prestigiada dupla Cláudio Botelho e Charles Möeller, já conquistou os prêmios APTR de melhor produção, direção e iluminação; Shell especial de roteiro; e Contigo! de melhor musical.

As inesquecíveis marchinhas de carnaval ganharam em Sassaricando arranjos do maestro Luís Filipe de Lima, diretor musical do espetáculo e regente da banda que acompanha ao vivo o elenco, do qual fazem parte o cantor Eduardo Dussek, Alfredo Del-Penho, Pedro Paulo Malta e Juliana Diniz, entre outros. A banda é integrada por instrumentistas como os irmãos Henrique e Beto Cazes.

São mais de uma centena de composições, assinadas por nomes como Noel Rosa, Lamartine Babo, Haroldo Lobo e João de Barro, o Braguinha, e que fazem uma crônica da vida e dos costumes do Rio de Janeiro. “A resposta do público é impressionante. A plateia se emociona durante e após o espetáculo”, conta a autora Rosa Maria.

As apresentações no Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 - Méier) serão às quintas e sextas-feiras, às 21h, e sábados e domingos, às 16h. Não haverá espetáculo nos dias 9 e 10 de fevereiro, sábado e domingo de Carnaval. Os ingressos R$ 40, com meia-entrada para estudantes e idosos. 

Edição: Davi Oliveira

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FURACÃO DA CPI ARRASA NA SAPUCAÍ - DENISE ROCHA (FOTO) EXIBE SEUS "ATRIBUTOS"

CARNAVAL 2013 - Camila Silva, rainha da bateria da escola paulista Vai-Vai,também veio.


A ex-assessora do Senado - Denise Rocha - Vai ser um dos destaques da Mocidade de Padre Miguel. Muito bonita e comum corpo "trabalhado", ela chamou a atenção ontem no Ensaio da Sapucaí. Sincera, ela confessou que não sabe sambar, mas, nos tempos de hoje e com a visão comercial e teatral que domina o "NEGÓCIO" - Carnaval -Samba - Escolas - Desfiles - Quem está preocupado com isso.

clique no link para ler +

Ambas vão desfilar na Mocidade, cujo enredo é homenagem ao Rock in Rio, e pisaram pela primeira vez na Avenida. “Vou fazer o melhor de mim. Há um mês me mudei para o Rio e três vezes por semana tenho aulas de samba, pois sambar na Avenida é muito diferente do que numa festa”, explicou a ex-assessora parlamentar do Senado, demitida após vídeo erótico seu vazar na internet em plena investigação do caso Carlinhos Cachoeira.

sábado, 5 de janeiro de 2013

A DIFERENÇA ENTRE CHACRINHA / CHACRETES E LUCIANO HUCK / CALDEIRETES


Chacrinha era um "comunicador". Sabiamente dizia que na televisão "NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA". O problema é que passados 30 anos, não aprenderam nem a copiar.

Quanto as chamadas "CHACRETES", eram mulheres de verdade e originais, não tinham silicone e apresentavam celulite. 

<>

‘Caldeirão do Huck’ demite assistente de palco por excesso de peso

O ano novo não começou muito bem para três ‘caldeiretes’, assistentes de palco do programa de Luciano Huck. Elas não tiveram seus contratos renovados. As razões (não-oficiais, mas com certeza verdadeiras) são as seguintes: Fernanda Goeth, por sua personalidade “forte demais”; Lauren, por estar acima do peso, e Khirley, por estar com muita celulite… Ah, já ia esquecendo… Eloah acaba de voltar de licença-maternidade. O bebê, dizem, é lindo!

Leia + Aqui - O Dia - Coluna do Leo Dias