domingo, 18 de agosto de 2013

O GOOGLE ME DÁ OS PARABÉNS - EU AGRADEÇO


Foi muito bom abrir o computador na manhã de hoje, e encontrar essa imagem, onde após clicar apareceu uma mensagem de parabéns pelo meu aniversário no dia de hoje. Senti uma agradável sensação de que o Gigante de Buscas - GOOGLE - tem "olhos" para os seus editores de textos (blogueiros), eu, entre eles.

LEIA +

PARABÉNS PARA MIM ! SAÚDE - PAZ - PROSPERIDADE - AMOR E FELICIDADE



UM DIA SEM "FÚRIA" - HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, ENTÃO, ME PERMITAM,

...ESCREVER SOBRE TEMAS MAIS AMENOS

BOM DOMINGO, MUITA PAZ. FAÇAMOS A NOSSA PARTE

2 comentários:

  1. EU AGRADEÇO A DEUS A INTELIGENCIA QUE ELE LHES DEU,E A HOMENAGEM QUE VOCES ME FIZERAM!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Google fiquei muito feliz pela mensagem!

    ResponderExcluir