terça-feira, 16 de julho de 2013

MULHER INFORMA PELO FACEBOOK QUE FOI BALEADA - ACABEI DE LEVAR UM TIRO !

Edna Célia foi socorrida por um vizinho, mas não resistiu.

Antes de morrer, mulher posta no Facebook que foi baleada

Vítima foi atingida por dois disparos quando chegava em casa. Polícia acredita que alvo seria a irmã, que ainda teme ser morta

O DIA

Edna postou mensagem antes de morrer Foto: Reprodução Internet

Espírito Santo - Uma mulher morreu baleada quando chegava em casa, em São Mateus, no Espírito Santo. Edna Célia de Oliveira, de 41 anos, postou uma mensagem no Facebook pouco antes de morrer, por volta da meia-noite de domingo.

"Acabei de levar um tiro aqui dento de casa", publicou a vítima, que em seguida pediu ajuda a um rapaz que estava próximo da residência, que fica na Quinta Avenida, no balneário de Guriri.

A reação das pessoas que visualizaram a postagem de Edna foi bem oposta. Enquanto perfis queriam uma explicação sobre o que ela publicou, outras pessoas curtiram a informação que a vítima passou pela rede social.

Edna foi executada com dois disparos de revóver calíbre 38, um atingiu o lado esquerdo do peito e outro a cabeça. A vítima ligou para um conhecido pedindo socorro. Depois, comentou em seu perfil da rede social.

Alvo seria a irmã

O rapaz que socorreu a vítima disse à polícia que um homem negro saiu da casa e entrou em um carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna. Em seguida, o suspeito fugiu.

Segundo a polícia, Edna morre confundida com a irmã dela, que informou à polícia que o assassino foi ao local para matá-la. O corpo de Edna será levado hoje para a cidade de Tucuruí, no Pará, onde mora a família da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário