sexta-feira, 28 de junho de 2013

GOOGLE X AGUINALDO SILVA X PÂNICO - NOVELISTA GANHA AÇÃO E INDENIZAÇÃO


De uns tempos para cá, há uma onda de falso humor, feito por falsos humoristas ou pseudo humoristas, que sob o manto da liberdade de expressão, se acham no direito de invadir a vida alheia, ofender, ridicularizar, detratar, esculachar pessoas do mundo da política,artistas e até figuras do povo.

Na falta de talento, eles apelam feio, e vão sem o menor pudor e nenhuma ética, para a baixaria explícita. PÂNICOS E CQCs da vida, ou da TV, são da mesma forma que o indefectível ZORRA TOTAL (GLOBAL) fazendo com que a saudade dos verdadeiros humoristas aumente.

CASSETA ! Os humoristas do momento, em quase sua totalidade, não passam de uns desqualificados soba ótica do talento, falta-lhes graça, sobra preconceito e agressividade.

 Google terá que pagar R$ 30 mil a Aguinaldo Silva
Empresa terá que remover todos os vídeos nos quais o autor tem sua imagem denegrida pelo ‘Pânico na Band’
REGINA RITO

Rio - O autor Aguinaldo Silva, através de seu advogado Sylvio Guerra, ganhou processo contra o Google. O portal foi condenado pela juíza Patricia Whately Torres, da 38ª Vara Cível do Rio, a pagar R$ 30 mil por danos morais ao novelista e a remover da internet todos os vídeos do YouTube nos quais Aguinaldo tem sua imagem denegrida pelo ‘Pânico na Band’, programa em que foi alvo de paródia e é retratado como ‘Aguinaldo Senta’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário