quinta-feira, 23 de maio de 2013

MULHER COM NOME DE FRUTA POSTA FOTO NUA NO INSTAGRAM

TENTANDO O SUCESSO OU SAÌDA DA CRISE PELA PORTA "DOS FUNDOS"


Num país como o nosso, onde encontrar mulher bonita, com seios, pernas e glúteos exuberantes, é mais fácil do que encontrar XUXÚ na feira, apostar apenas nisso como forma de alcançar sucesso e depois se manter em evidência, não é uma boa "política". As chamadas "mulheres fruta" tiveram seu apogeu, e agora parece que estão em franco declínio. Chegou a faltar nome de fruta para batizar os rabos de saia (ou com pouca saia) tal foi a profusão de baladeiras ou funkeiras que, sozinhas ou em grupo, enveredaram por esse caminho. A super-exposição e a vulgarização do "conteúdo", acabam por minar o interesse e desvalorizar o "produto". Também para "FRUTAS" vale a LEI da oferta e da procura, que, toda dona de casa conhece bem no fim da "feira" como a hora da "XEPA".

Fora da mídia, 'Mulher...' posta foto nua ao dar seu bom dia na web


Em 2010, a funkeira tentou uma vaga como deputada estadual do Rio de Janeiro

A funkeira ... mais conhecida como Mulher ..., compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (20) uma foto em que aparece nua, deitada sobre a cama.

A imagem foi postada para desejar um "bom dia" aos internautas.

A catarinense, que ficou conhecida graças a seus atributos físicos - 500 ml de silicone em cada seio - anda distante dos holofotes.



A maré virou, o dinheiro secou e ..., teve que se adaptar a nova situação. No começo do ano, ela deixou um Apart-hotel de frente para o mar, na Barra da Tijuca, no qual tinha toda a infraestrutura à sua disposição, para ir morar na casa de um amigo no bairro de Vila Valqueire, no subúrbio do Rio de Janeiro.





SE O LEITOR QUISER VER A MATÉRIA COMPLETA COM FOTOS, VÁ AO SITE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário