sábado, 20 de abril de 2013

GLÓRIA PIRES É ATACADA POR HACKERS E CAI NO GOLPE DO "AMIGO"

Atriz Glória Pires é vítima de golpe de hackers

A matéria é de O Dia, e serve de alerta para todos nós que utilizamos a INTERNET, principalmente quem faz transações bancárias, aplicações financeiras ou compras pelo E-COMMERCE. Todo cuidado é pouco e faz-se necessário sempre estar com ANTI-VÍRUS atualizado e completo, além de nunca clicar em mensagens de origem duvidosa. Os HACKERS conseguem entrar em todos os sistemas, basta um pequeno descuido e você terá sua vida e seus dados, além da sua conta, nas mãos criminosas deles.

Rio - A atriz Glória Pires foi vítima de um golpe de hackers. De acordo com agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI), ela informou que recebeu um e-mail de um 
amigo que mora fora do Brasil pedindo dinheiro.
Foto: Reprodução Internet
Atriz foi vítima de hackers | Foto: Reprodução Internet

O valor serviria para que o homem pudesse voltar ao país, já que estaria sem dinheiro e sem passaporte. A atriz fez o depósito, mas descobriu que o email do amigo foi hackeado e o dinheiro não foi recebido.

Segundo os policiais, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A quebra de sigilo de dados também foi pedida pelos agentes para tentar identificar os responsáveis pelo golpe.

Um comentário:

  1. I'm using AVG security for a number of years now, and I'd recommend this Anti virus to all you.

    ResponderExcluir