sexta-feira, 5 de abril de 2013

DENGUE - MIGUEL FALABELLA É DERRUBADO PELO MOSQUITO

ENTRE FAMOSOS E ANÔNIMOS, A DENGUE CONTINUA AFETANDO A SAÚDE DE MILHARES DE BRASILEIROS.


NO RIO JÁ OCORRERAM CINCO MORTES POR DENGUE EM 2013

Falabella é o mais novo infectado pela dengue
Esta semana, secretaria estadual de Saúde confirmou 2 primeiras mortes no Rio

Nesta semana, a secretaria estadual de Saúde confirmou as duas primeiras mortes por dengue na cidade do Rio, elevando para cinco o número de óbitos pela doença no Estado. Apesar de o número de mortes ter caído com relação ao ano passado, chama atenção o expressivo aumento no número de casos da doença - até o dia 30 de março foram notificados 79.587 casos suspeitos no Estado, contra 56.912 no mesmo período do ano passado - quase 23 mil casos a mais.

A última figura pública vítima de dengue é o ator Miguel Falabella. Na quinta-feira(4) ele passou mal durante uma gravação e depois de passar por exames confirmou-se a suspeita da doença. Curiosamente, Falabella mora em um dos bairros do Rio com menos registro da doença - a Lagoa Rodrigo de Freitas - mostrando que ninguém está livre do perigo. O multiartista terá de diminuir o ritmo e adiar seus projetos simultâneos: Pé na cova e Alô Dolly, bem como as audições que acaba de abrir para o musical A madrinha embriagada”, versão brasileira de The Drowsy Chaperone, o qual vai dirigir, além de fazer a adaptação para o português.

Enquanto a Lagoa teve em média um caso de dengue para cada 588 habitantes, na quase vizinha, Rocinha, a cada 90 moradores um foi infectado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário