quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MORTE DE MOTORISTA IDOSO ENROLA ATRIZ GLOBAL ZEZÉ POLESSA COM A POLÍCIA E JUSTIÇA

Com base no Estatuto do Idoso, a atriz Zezé Polessa pode ter sérios problemas com a Justiça. O MP já sinalizou que vai investigar a morte do motorista que trabalhava na empresa terceirizada que presta serviços a TV GLOBO, e que escalado para conduzir a atriz até o PROJAC e errar o trajeto, teria sido maltratado e em consequência do aborrecimento, passado mal, enfartado e ido a óbito.

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/01/17/zeze-polessa-vai-prestar-depoimento-semana-que-vem/

3 comentários:

  1. Que sirva de alerta a todos. A vida é por demais frágil. Não podemos, NINGUEM PODE OU TEM DIREITO DE MALTRATAR OUTRO SER HUMANO E, IDEM, ANIMAIS TAMBÉM. A sra. em questão tem que ter TODO E QUALQUER DIREITO DE DEFESA. Até a exaustão e mais um pouco. Mas, caso muito bem comprovada sua, digamos, "culpa" até involuntária, tem sim que responder e ser responsabilizada por seu destempero. E a família desse DECENTE TRABALHADOR? Algum filho ainda dependia dele e passaria necessidade, caso fosse DEMITIDO? E o ESTRONDOSO SILENCIO DA GLOBO permanece ESTRONDOSO. É O TEATRO DO ABSURDO e TÃO COMUM NAS "RELAÇÕES" TRABALHISTAS. É BULING/HUMILHAÇÃO PRA TUDO QUANTO É LADO. (H.Pires)

    ResponderExcluir
  2. E incrivel que aida hoje as pessoas ainda acham que humilhar diminuir e maltratar os outros é sinal de grandeza e de ser melhor que os outros por onde andam os seres humanos que se fala tanto por muitas vezes como esta em questão a palavra humano não serve.Fica a minha indignação.

    ResponderExcluir