segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

STEVIE WONDER É PEGO NA BLITZ DA LEI SECA E ATRASA SHOW NO IMPERATOR



Anna RamalhoHoje às 09h01 - Atualizada hoje às 11h14
Pegaram Stevie na blitz







Stevie Wonder foi parado ontem na Lei Seca. Verdade. O motorista que o conduziu do Copacabana Palace para o Imperator, no Méier, em vez de pegar o Túnel Rebouças, caiu na blizt da Avenida Princesa Isabel, encontrou o Aterro fechado, fez uma senhora confusão, e a acabou causando atraso de duas horas para o início do som.

A remontagem do palco - de Gil para Wonder - tomou outro tempo longo. Mas nada tirou a animação do público que lotou a casa, a começar pelo prefeito Eduardo Paes e sua mulher, Cristine, que cantaram, pularam e dançaram como os demais mortais. Delícia de show, com larga vantagem para Gilberto Gil, que optou por um roteiro de músicas alegre, irresistível.

Nota 10 para o Imperator - sen-sa-cio-nal.
http://www.jb.com.br/anna-ramalho/noticias/2012/12/24/pegaram-stevie-na-blitz/

domingo, 23 de dezembro de 2012

STEVIE WONDER E GILBERTO GIL EM SHOW NO IMPERATOR

DOMINGO - 23 DE DEZEMBRO 2012 - IMPERATOR - CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA - MÉIER - RIO DE JANEIRO


LOCALIZAÇÃO - RUA DIAS DA CRUZ, 170  - MÉIER - TEL. 25961090

ABERTURA DA CASA DE SHOW - 19h:

LOCAL DA APRESENTAÇÃO - TEATRO

SHOW DE GILBERTO GIL - 20h:

SHOW DE STEVIE WONDER - 22h:

INGRESSOS: R$ 800,00 (PISTA)
<>
Parte da renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza
<>
ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
(Sem vínculo com a Casa de Show)

Parada 19 - Rua Venceslau, 19 - 24 horas - Tel. 32962468

OK - Rua Hermengarda, 150 - 24 horas - Tel. 35928080

<>

site

VÍDEO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TV RECORD PAGA 18 MIL POR ENTREVISTA COM GUILHERME DE PÁDUA O ASSASSINO DE DANIELLA PEREZ


A Televisão brasileira continua buscando aumentar sua audiência. RECORD e GLOBO travam uma luta diária pela atenção e os televisores dos espectadores. Para alcançar seus objetivos, os Programas apelam, apresentam matérias sensacionalistas, de baixo conteúdo cultural e até propagam da pior forma possível, valores e conceitos que contribuem para um caldo de degradação dos costumes. A polêmica entrevista com Guilherme De Pádua, assassino da jovem Daniela Perez vem causando muita agitação e até revolta.

Se você não viu, assista agora em vídeo, e tire as suas conclusões


RAULGAZOLLA PROTESTA JUNTO À TV RECORD
LEIA + AQUI
http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2012/12/18/raul-gazolla-vai-a-record-para-reclamar-de-entrevista-com-guilherme-de-padua/

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA CAMPEÃS DE 2013 NÃO SERÁ EXIBIDO PELA TV

BAIXA AUDIÊNCIA SERIA O MOTIVO


O diretor das transmissões de Carnaval da TV Globo, J. B. de Oliveira, o Boninho, revelou à coluna que em 2013 nenhuma emissora transmitirá o desfile das campeãs, que acontece no sábado seguinte à festa pagã.


"Vamos fazer apenas uma cobertura jornalística pela Globo", disse Boninho à coluna. Os direitos de transmissão de todos os dias de desfile (inclusive o sábado) pertencem à Globo e a emissora cede o direito a qualquer outra TV. Este ano foi o SBT que foi responsável pela transmissão depois de muitos anos de "monopólio" da Band.

Nota do Blog - A "GANA POR DINHEIRO, FAMA FÁCIL E AUDIÊNCIA" ainda vai acabar com o CARNAVAL. Descaracterizar a festa, tirando dela o que tinha de expressão popular e identidade cultural e social, já conseguiram. Matar o Carnaval e as Escoas de Samba de verdade, é questão de tempo.

LEIA + AQUI
http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1355686538001_BONINHO__NENHUMA_TV_TRANSMITIRA_O_DESFILE_DAS_CAMPEAS_DO_CARNAVAL

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

2012 / 2013 - REVEILLON NAS PRAIAS DO RIO DE JANEIRO - COPACABANA TERÁ LUZ ESPECIAL



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
A grande novidade do show de réveillon da Praia de Copacabana para saudar a chegada de 2013 ficará por conta da iluminação do palco principal do espetáculo na Zona Sul do Rio, que contará com a mesma tecnologia empregada na abertura das Olimpíadas de Londres este ano. O jogo de luzes será sincronizado com os fogos, projetados diretamente das 34 balsas. 

Ainda de acordo com o presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello, o palco vai contar com uma iluminação de LED, de modo a simular um grande telão. A famosa festa na orla da Princesinha do Mar vai custar R$ 17 milhões. Tudo pago por cinco patrocinadores.

Já nos outros nove palcos espalhados pelo estado - Queimados (Baixada Fluminense), Sepetiba, Guaratiba, Ilha do Governador, Paquetá, Flamengo, Madureira e Piscinão de Ramos - o orçamento vai ficar por conta da Riotur. A cifra investida, no entanto, não foi divulgada pela empresa. O público esperado é o mesmo do ano passado - 2 milhões de pessoas, sendo 752 mil turistas. Ano passado o número de estrangeiros que veio para a festa foi de 712. Ainda de acordo com dados de Figueira de Mello, a ocupação da rede de hotéis em Copacabana já chega a 82%. Na cidade do Rio o percentual é de 70%.

Como acontece todos os anos, os shows ficam por conta de cantores populares. Os escolhidos desta vez são Claudia Leitte, Diogo Nogueira, Revelação, Farofa Carioca, além dos DJs Corelo e Man."Este ano, o Réveillon do Rio vai se superar novamente. Já podemos comemorar, inclusive, o título de Patrimônio da Unesco. Fomos a primeira cidade do mundo a ganhar o título da Unesco de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural Urbana e receberemos grandes eventos de projeção internacional nos próximos anos. Nunca tivemos tantos motivos para incentivar o otimismo”, disse o secretário Municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello. "É uma festa que enche a cidade de alegria, gera mais emprego e renda. E o Rio ainda é o melhor destino gay", relembrou.

0s patrocinadores do evento em Copacabana são a Skol, Coca-Cola, Bradesco, Embratel-Claro e Light. A festa contará com 36 torres de áudio, seis postos médicos e 300 banheiros químicos.

Confira a lista de shows:


sábado, 8 de dezembro de 2012

A HERANÇA DE MARCOS PAULO


Sem entrar no mérito de quem tem direito, e o quanto de direito tem no patrimônio financeiro e imobiliário de recentemente falecido ator e diretor de televisão Marcos Paulo. Sem julgar as razões da última esposa e das filhas, para o embate e disputa por 'fechaduras' e bens que estão travando, fica, no meu sentir, uma profunda tristeza pelo fato em si.

AQUELES QUE ACREDITAM NA VIDA ALÉM DA VIDA CORPORAL, ou, como alguns preferem, a vida além da morte, sabem que, para o recém "falecido" essa perturbação e disputa ferrenha é algo muito prejudicial. Mas, vamos deixar de lado o problema "espiritual" e nos situarmos aqui apenas no "material".

Será que não é possível em situações assim, dedicar um mínimo de respeito pelo "falecido" e esperar com tranquilidade a abertura do testamento. Ou então, fazer uma partilha justa, cada um seguindo sua vida e ganhando seu dinheiro com o próprio suor e competência ?

LEIA + AQUI

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FOTO - CONHEÇA O NOVO AMOR DO REI ROBERTO CARLOS


A colunista Elaine Rafaella, do site 'Giro101', descobriu quem é a tal moça misteriosa. Trata-se de Rosiana Beltrão, de 49 anos, superintendente do Porto de Maceió.


LEIA + AQUI - Matéria do Jornal O Dia - Coluna de Leo Dias
http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1354657410001_ROSIANA_BELTRAO_E_O_NOVO_AMOR_DE_ROBERTO_CARLOS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CALDEIRÃO - RAFINHA BASTOS CHAMA LUCIANO HULK DE PLAYBOY INCONSEQUENTE

HUCK VAI PROCESSAR RAFINHA


E o senhor Rafinha Bastos será mais uma vez processado pelo que escreve nas Redes Sociais. Luciano Huck não pretende deixar a dura crítica do humorista a ele endereçada passar em branco e já avisou que vai entrar na Justiça.

Nesta segunda-feira (3), Rafinha Bastos usou seu Facebook para atacar Luciano Huck. Isso porque o apresentador do 'Caldeirão do Huck' foi parado pela blitz da Lei Seca, na madrugada de domingo (2), em São Conrado, Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Mais tarde, Huck tentou se justificar através das redes sociais e apoiou a iniciativa da polícia. “Agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação', postou.

Bastos, por sua vez, não gostou nem um pouco da atitude do apresentador e escreveu uma carta onde chama Huck, dentre outras coisas, de 'playboy inconsequente'.

Resumo do que Rafinha escreveu sobre Luciano Huck

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez *&%$@. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele que coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: 'Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país'. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?
Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

LEIA + AQUI