quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SAIA JUSTA - MÔNICA WALDVOGEL NÃO É MAIS A ÂNCORA DO PROGRAMA NO GNT


Após quase onze anos, Mônica Waldvogel deixa o 'Saia Justa'

Mônica Waldvogel está fora do “Saia Justa”. A confirmação da saída da apresentadora do programa da GNT foi dada pela emissora nesta quarta-feira. Mônica é âncora da atração desde a estreia, em abril de 2002. Ela foi a única que permaneceu durante todo esse período no comando da atração, que já contou com Fernanda Young, Rita Lee, Marisa Orth, Marina Lima, Betty Lago, Luana Piovani, entre outras estrelas, no elenco.

leia + aqui

domingo, 28 de outubro de 2012

BLOGUEIRO ANTONIO CAMPOS FAZ A SUA GRANDE VIAGEM

POETAS NÃO MORREM - E ANTONIO É UM POETA


Com muita tristezas fazemos esse registro. Li a notícia no Blog da amiga Dora Regina. Minha mensagem e oração para o companheiro Antonio Campos deixei na caixa de comentários (Link Abaixo). Sem os VERSOS de Antonio a poesia e a Internet perdem muito de seu brilho.

A última postagem no Blog VIVENDO EM VERSOS

CULTURA - EXPOSIÇÃO ACERVO TOM JOBIM

Jardim Botânico do Rio abre exposição de acervo de Tom Jobim
27/10/2012

Paulo Virgilio
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A partir da próxima terça-feira (30), parte do acervo pessoal e da obra do compositor e maestro Antonio Carlos Jobim (1927-1994) vai ganhar exposição permanente no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Com curadoria de Paulo Jobim e Elianne Jobim, filho e nora do compositor, a exposição Tom Jobim- Música e Natureza vai tornar acessível ao público registros inéditos da trajetória de um dos visitantes mais ilustres do Jardim Botânico. Em seus passeios matinais, Tom conversava com os pássaros e costumava compor entre as árvores do parque que abriga mais de 6 mil espécies da flora brasileira e estrangeira.

A exposição vai ocupar 190 metros quadrados do Instituto Antonio Carlos Jobim, criado em 2001 e sediado no parque. O instituto tem como objetivo preservar e disponibilizar para o público, em especial para estudantes e pesquisadores, a obra musical e poética de Tom Jobim. Desde 2007, passou a abrigar também acervos de outros compositores, como Dorival Caymmi, Chico Buarque e Gilberto Gil, e também do arquiteto Lucio Costa. Em fase de catalogação, serão incorporados em breve ao instituto os acervos dos compositores Milton Nascimento e Paulo Moura.

O piano de armário da marca Weimar, no qual Tom criou suas composições quando vivia na Rua Nascimento Silva, 107, no bairro de Ipanema, será exposto ao público pela primeira vez, juntamente com móveis do estúdio do músico, objetos pessoais – como o famoso chapéu - , manuscritos, partituras, troféus e fotografias.

De acordo com Paulo Jobim, a exposição permite às novas gerações conhecer mais profundamente a vida e a obra de Tom. “Eles poderão entrar no mundo especial de um artista que lhes instigará a reflexão, não somente sobre sua obra musical, mas também sobre a natureza e a busca de uma vida com mais harmonia”, ressalta.

Juntamente com a mostra permanente, o Instituto Antonio Carlos Jobim inaugura na terça-feira o projeto educativo O observador da natureza. Trata-se de uma visita guiada para grupos escolares que vai promover atividades de música e observação da fauna e da flora no espaço externo do Jardim Botânico. Crianças e jovens vão percorrer as vielas por onde o maestro caminhava e costumava identificar as espécies de pássaros pelo seu canto.

Com entrada franca, a exposição poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 10h às 17h. O endereço do parque é Rua Jardim Botânico, 1008, no bairro do mesmo nome, zona sul do Rio.

Edição: José Romildo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

'OPERÇÃO SKYFALL', a da saga de James Bond, estreia sexta-feira, 26/10


O ator britânico Daniel Craig sofre como nunca em 007 - Operação Skyfall, o novo filme da saga de James Bond, devido ao plano maquiavélico do vilão interpretado por Javier Bardem, cuja presença na trama foi tida como "uma bênção" para o próprio o agente 007.

Craig, que, após 007 - Cassino Royale (2006) e 007 - Quantum of Solace (2008), participa de seu terceiro filme como Bond, também garante que este não será seu último na saga, já que possui um contrato para rodar pelo menos mais dois filmes.

A crítica recebeu o novo filme da saga de forma muito positiva e, inclusive, o situou como o melhor dos três protagonizados por Craig, que, por sua vez, já consegue analisar de forma mais profunda a psique do espião.

LEIA + AQUI

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CYBERBULLYNING - INFORME-SE SOBRE ESSA ATIVIDADE CRIMINOSA E PERIGOSA

Essa prática é muito mais comum do que pode parecer. Pessoas são por vezes, perseguidas, ofendidas, alvo de constantes agressões, recebimento de comentários ou e-mails com ofensas e provocações. É a manifestação REAL NO VIRTUAL do Bullying. A polícia já possui instrumentos para identificar quem pratica esse tipo de crime.

Bullying pela internet preocupa especialistas
TV Brasil - Repórter Brasil
18/10/2012

O bullying, prática intencional de violência física ou psicológica contra alguém, muitas vezes extrapola o ambiente físico, e chega ao mundo virtual. É o chamado cyberbullying, que esconde o agressor com mensagens anônimas.


LEIA + CLICANDO AQUI - VÍDEO
http://www.ebc.com.br/infantil/para-pais/galeria/videos/2012/10/bullying-pela-internet-preocupa-especialistas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AOS BLOGS PARCEIROS - ATENÇÃO POR FAVOR

PREZADOS AMIGOS ( AS )


Ocorreu um problema no site 007 BONDeblog e dezenas de LINKs dos blogs parceiros foram deletados.

Já estou trabalhando para recompor a página (007BONDeblog indica - Blogs PARCEIROS) e adicionar todos os Links.

Peço a gentileza de me comunicar caso o seu link não seja reinserido.

Pedindo desculpas pela falha.

Um abraço 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

FERNANDA LIMA - FOTO DE LINGERIE CAIU NA REDE

O POVO QUE CRÊ - DESVENDANDO MILAGRES NO HISTORY CHANNEL


Série sobre a fé mostra o que está por trás do poder dos religiosos

POR VICTOR CORRÊA

Durante três meses, a produção do ‘Desvendando Milagres’ — novo reality do The History Channel, que estreia sábado, às 23h — acompanhou o líder religioso mineiro Valdemiro Santiago de Oliveira, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Outros nomes, como professor Hirota, o guru espiritual e curandeiro que há 35 anos mantém em Atibaia (SP) uma espécie de casa de tratamento, e João de Deus, o médium de Abadiânia (GO), que já foi consultado até pela apresentadora americana Oprah Winfrey, também estão na série de oito episódios. “Buscamos personagens com alta popularidade no Brasil. A religião na América Latina ainda desperta curiosidade nas pessoas”, diz Ignacio.

LEIA + CLICANDO AQUI

sábado, 13 de outubro de 2012

WILTON FRANCO MORRE AOS 82 ANOS - CRIADOR DE OS TRAPALHÕES E O POVO NA TV SOFREU UMA PARADA CARDÍACA

WILTON FRANCO - POLÊMICO CRIADOR E DIRETOR DE PROGRAMAS NA TV BRASILEIRA


O ex-Deputado Roberto Jefferson, cassado e condenado no STF por Corrupção Passiva, apareceu no Programa O Povo na Tv, onde participava de debates sobre um personagem chamado "Mão Branca" que executava pseudos bandidos. Jefferson saiu dali, junto com Vagner Montes, para a carreira política, levado por maciça votação dos telespectadores que davam índices de audiência altíssimos ao Programa que retratava o "MUNDO CÃO".

O diretor e apresentador Wilton Franco (foto) morreu na manhã deste sábado (13), após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Penha, em Santa Catarina. Franco, de 82 anos, teve um princípio de AVC e chegou a ser levado ao Hospital de Penha, onde morreu.

De acordo com nota oficial, o velório será realizado a partir das 18h na Capela Mortuária de Penha, anexo ao cemitério da cidade, localizado na Avenida Eugênio Krause. A partir das 9h de domingo (14) seu corpo será levado para o Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Carreira
Ele atuou como diretor nas principais emissoras brasileiras, entre elas Excelsior, TV Record, Tupi, TV Globo, Bandeirantes, Rede TV e SBT. Entre suas principais criações estão os programas Essa Gente Inocente, Os Adoráveis Trapalhões (rebatizado para Os Insociáveis e Os Trapalhões, alguns anos mais tarde), Aqui e Agora, O Povo na TV...


LEIA + CLICANDO AQUI
http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,criador-de-os-trapalhoes-morre-apos-sofrer-parada-cardiorrespiratoria,3495,0.htm

AS PSEUDO AJUDAS DE LUCIANO HUCK PODEM DAR NISSO - Da TV para o assalto na rua.

Entre o sonho e a realidade vai uma distância enorme. 

Foto O dia - Identidade do menor por nós reforçada e preservada

Audiência as custas de miséria e pseudo-auxílio que não interfere na causa do problema, podem, e na maioria das vezes é isso o que ocorre, fazer com que depois de passado o momento de "fama" e aparente e enganosa resolução dos problemas, as coisas fiquem ainda piores, quando os supostamente ajudados, se veem de volta à sua dura realidade. 

Me perdoem os que gostam, mas, o programa do senhor Luciano Huck tem esse viés de "clientelismo midiático" em busca de audiência fácil.  Vejamos se o apresentador vai  ajudar o menino, e se fará isso faturando novamente alguns pontos do IBOPE, ou sem dar notoriedade ao fato.

LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/rio/da-tv-para-o-assalto-na-rua-1.501862

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

REDE GLOBO CENSURA E TIRA COMERCIAL COM "TUFÃO" - MURILO BENÍCIO - DO AR

A TODA PODEROSA


Uma empesa de telefonia, a NewComm - Agência de Publicidade e o próprio ator Murilo Benício,foram enquadrados pela Globo. A emissora não admitiu ver seu "personagem - Tufão" na propoaganda.

LEIA + CLICANDO AQUI

terça-feira, 9 de outubro de 2012

ANA HICKMANN APARECE MORENA E CHEIA DE SAÚDE


O visual parece aquele usado como "disfarce" pelas integrantes da "RESISTÊNCIA" francesa durante a 2a. Guerra Mundial. Ela continua bela, mas... que mistério há nessa transformação ?

LEIA + AQUI - MSN
Atualizado: 09/10/2012
Giro Famosidades
Mudança radical ou peruca? Ana Hickmann surge de cabelo preto.

SÃO PAULO - Depois de Xuxa surgir morena, foi a vez de Ana Hickmann mudar o visual. A apresentadora surpreendeu os fãs nesta terça-feira (9) ao postar no Instagram uma foto com os cabelos pretos. 'Todos podem ver meu cabelo novo...', escreveu ela.

No comando do “Programa da Tarde”, Ana, que acaba de voltar de uma viagem a Paris, surgiu caracterizada de francesa, sem deixar claro se realmente pintou as madeixas ou se apenas está usando uma peruca.

Ao ser questionada por Britto Jr. onde estava a loira que ele conhecia, ela logo respondeu: “Ficou em Paris”.

AGNALDO TIMÓTEO DEIXA A POLÍTICA ATIRANDO PARA TODO O LADO

OS BRUTOS TAMBÉM APANHAM E SÃO DERROTADOS NA POLÍTICA.


É certo que Agnaldo Timóteo é melhor cantor do que político. Após uma derrota fragorosa, e de necessitar de atendimento médico quando viu o resultado, pouco mais de 9 mil votos, Timóteo diz que vai voltar a a cantar, o que na opinião dele, nunca deveria ter deixado de fazer.

LEIA + CLICANDO AQUI

sábado, 6 de outubro de 2012

LEDA NAGLE SEM CENSURA - PROGRAMA COMPLETA 16 ANOS NA TV BRASIL

A maior prova de que o público gosta de um Programa de TV que seja interessante, divertido, informativo e inteligente, é a permanência do SEM CENSURA por 16 anos seguidos na Tela da TV Brasil. Apresentado por Leda Nagle o programa tem uma forma simples de atuar, leva pessoas interessantes, aborda temas interessantes, deixa a conversa fluir como um agradável bate-papo. Sem baixaria, sem apelação.

LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leda-nagle-comemora-16-anos-%C3%A0-frente-do-sem-censura-1.498755

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DÉBORA FALABELLA INTERNADA NA CLÍNICA SÃO VICENTE NO RIO

DIAGNÓSTICO INICIAL - PNEUMONIA


Correria - pouco descanso - má alimentação - gripe mal curada - cigarro... são alguns fatores que podem levar ou contribuir para alguém contrair Pneumonia. De qualquer forma é preciso esperar uma manifestação oficial dos médicos e do hospital onde a atriz está internada
<>

Débora Falabella está internada com pneumonia na Clínica São Vicente, na Gávea. A atriz deu entrada às 22h desta quinta-feira e ocupa uma suíte no segundo andar da clínica. Débora está sendo acompanhada pelo clínico Sérgio Abramoff, que também é médico de muitos outros famosos como Fátima Bernardes e Regina Casé.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SALVE CAROLINA DIECKMANN - ATRIZ INTERPRETARÁ DRAMA DE JOVEM LEVADA À PROSTITUIÇÃO NA ESPANHA

TRÁFICO DE MULHERES BRASILEIRAS QUE VIVEM COMO ESCRAVAS NO PAÍS EUROPEU É UMA REALIDADE


É bom quando a TV usa a sua força / audiência, para abordar um assunto, que embora muito grave, tem pouca repercussão. O número de mulheres que são levadas para a Espanha, e lá estão na condição de verdadeira escravidão, obrigadas à prostituição é altíssimo. Grande parte delas são brasileiras. Surpreende ver que não existe uma ação no sentido de colocar fim a essa prática criminosa.



SÃO PAULO - Carolina Dieckmann interpretará a segunda periguete de sua carreira, na próxima novela das 21h, 'Salve Jorge'.

A atriz se caracterizou com um vestido dourado curtíssimo, cabelo chapado e batom vermelho para viver a personagem Jéssica.

No enredo da trama de Glória Perez, a moça ganhará essa identidade após cair em um golpe e ser levada para a Espanha por traficantes de mulheres. Lívia (Claudia Raia) a obrigará a usar roupas provocantes e maquiagem pesada para atuar como prostituta em uma boate local.

E ainda tem mais. A personagem de Paloma Bernardi, Rosângela, chegará ao país junto com Jéssica e aceitará fazer parte do esquema, por medo de morrer.

Apesar do papel polêmico, Dieckmann ficará apenas até o 20° dia da produção, aproximadamente. 

LEIA + AQUI

VIVIANE ARAÚJO É ASSALTADA NO "PORTO MARAVILHA"

DA VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO NINGUÉM ESCAPA 


Viviane Araújo - Com a fisionomia abatida e chorosa. Sem hora e sem local para ser assaltado, além de sem Polícia, quem vive no Rio, famoso ou não, é vítima constante de algum tipo de violência. O Centro da nossa Cidade continua sendo o "paraíso" dos "trombadinhas' e das saidinhas. Viviane ficou sem o relógio e o celular.

LEIA + AQUI

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

APRESENTADOR RATINHO E SBT (SILVIO SANTOS) CONDENADOS POR DANOS MORAIS - EX - JOGADOR FALCÃO SERÁ INDENIZADO

Muito mais do que o valor estabelecido para a indenização ( 500 salários mínimos ), a atual condenação do apresentador Ratinho e da TV SBT por danos morais, significa uma punição à má condução de um programa de televisão e ao pouco ou nenhum cuidado com forma como a vida alheia é exposta. Pelo visto, e acordo com a sentença que ratificou as condenações anteriores, a conduta contumaz do referido apresentador, não será mais tolerada.

LEIA + AQUI

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PROSTITUIÇÃO VIRTUAL - LEILÃO DE VIRGINDADE NA INTERNET

LAMENTÁVEL !


Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro. Essa é a definição básica em todos os dicionários. Não importa se o fato se dá na Zona do BAIXO MERETRÍCIO, numa casa de "massagem" ou num jatinho de luxo num voo entre Austrália e os Estados Unidos. SE a pessoa cobra ou recebe por oferta algo para fazer sexo, ela está se prostituindo, seja essa cobrança de um valor miserável ou os US$ 190 MIL que dizem já existir de "LANCE" em troca do corpo e da virgindade da jovem de 20 anos que aparece na foto divulgação da empresa (CAFETÕES VIRTUAIS) que patrocina essa afronta ao ser humano.

A mãe da jovem diz que vai ao seu encontro para tentar fazer com que ela desista. Pelo visto parece que já é tarde demais. Pior do que quem se vende nessas circunstâncias, só mesmo quem patrocina e quem paga. 

Coisa de "doentes". 

LEIA + AQUI

A MISS BRASIL 2012 - CONHEÇA MAIS SOBRE A MULHER MAIS BELA DO BRASIL - FOTO

DIFÍCIL DE ESCOLHER A MULHER MAIS BONITA DO BRASIL



O concurso de Miss não desperta mais o mesmo interesse de antigamente, quando era esperado com grande ansiedade e transmitido pela TV. Ainda assim é destaque, principalmente pelo fato de que em breve a representante do Brasil, eleita a mulher mais bela do nosso país, vai disputa o título internacional. Conheça um pouco da história de GABRIELA MARKUS - Miss Brasil 2012.

LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/eleita-a-mulher-mais-bela-do-pa%C3%ADs-gabriela-markus-anda-de-%C3%B4nibus-e-encara-o-fog%C3%A3o-1.496820

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ANA HICKMANN - ESPECULAÇÕES SOBRE A GRAVE DOENÇA DA APRESENTADORA E MODELO

JORNALISMO OU FOFOFQUISMO ?


No dia 17 de setembro a apresentadora Ana Hickmann não pôde participar do Programa da Tarde, na Record, ao lado de Britto Jr. A apresentadora, segundo a emissora informou, teve uma crise alérgica por conta da medicação que fez uso para tratar uma espécie de urticária e não teve condições de trabalhar.

A apresentadora ficou alguns dias afastada do programa, mas já retornou à atividade e tem sido vista normalmente em vários locais públicos. O fato, porém, é que as especulações sobre a gravidade da saúde de Ana Hickmann persistem e, como sempre, de uma forma que não contribui em nada para de fato bem informar aos leitores de certos veículos de imprensa e ainda acabam por gerar preocupação entre os admiradores da jovem.

Vejam essa nota, publicada hoje no jornal O Dia - Leo Dias

A doença de Ana Hickmann é mais grave do que muita gente imagina. Para a imprensa, os assessores continuam dizendo que é uma "crise alérgica", mas a verdade é outra. E preocupa.

Uma "Nota" dessa natureza não é o que se pode considerar a de uma boa prática de jornalismo, isso é  sensacionalismo e "fofoquismo", explorando o possível problema de saúde da apresentadora.