quarta-feira, 27 de junho de 2012

FOTOS DE XUXA NUA ESTÃO LIBERADAS PELA JUSTIÇA - VEJA AQUI

GOOGLE GANHOU A AÇÃO MOVIDA PELA APRESENTADORA CONTRA O SITE DE BUSCAS

O Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa ao Google em uma ação movida pela apresentadora Xuxa Meneghel contra o Site de BUSCAS. 

Imagens (fotos e vídeos) em que ela apareça nua ou em cenas de sexo não podem mais ser retirados dos resultados da pesquisa.



Xuxa entrou em outubro de 2010 na Justiça do Rio contra o site, tentando evitar que  a junção de seu nome as palavras pornografia e pedofilia levem a aparição de um filme em que ela faz sexo com uma criança (Amor estranho Amor).

Cabe recurso da decisão


segunda-feira, 25 de junho de 2012

O ENCONTRO GELADO COM FÁTIMA BERNARDES



Eu não vi, mas, quem viu disse que não gostou.


É mais um programa da Globo que você espreme e não sai nada (de bom). 


A opinião de uma crítica de TV
JORNALISMO DE GELADEIRA
http://blogs.estadao.com.br/nina-lemos/fatima-bernardes-e-jornalismo-de-geladeira/

sábado, 23 de junho de 2012

BRASIL CONECTADO - 75 MILHÕES DE ACESSOS VIA BANDA LARGA



País alcança 75 milhões de acessos à banda larga

O total de acessos à internet, por meio de conexão banda larga no país, somou 75 MILHÕES em maio deste ano, com um crescimento de 74% em relação ao mesmo mês do ano passado. De acordo com a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), desde o início do ano, foram ativados 15,4 milhões de novos acessos fixos e móveis à INTERNET rápida.

A banda larga móvel representa a maioria dos acessos, com 56,4 milhões de conexões. Desse total, 11,2 milhões são de modems de acesso à internet, segmento que cresceu 72,3% desde maio de 2011. Os acessos de terceira geração (3G), que incluem os smartphones, somaram 45,2 milhões, com crescimento de 128,6% na comparação com maio do ano passado. A banda larga fixa chegou a 18,7 milhões de acessos.

A cobertura das redes de terceira geração, que permitem a conexão móvel à internet em alta velocidade, já está presente em 2.958 mil municípios e a infraestrutura de BANDA LARGA fixa está instalada em todo o país.

Da Agência Brasil

domingo, 17 de junho de 2012

ÂNGELA BISMARCK NÃO DEIXA "A FAZENDA" NEM PARA IR AO SEPULTAMENTO DA IRMÃ


A que ponto chega a "bestialidade" desses programas de confinamento e exploração da sensualidade e futricas em níveis absurdos.

Segundo a imprensa está noticiando, a modelo Ângela Bismarck soube da morte de sua irmã (Angelina), que foi assassinada ou cometeu suicídio na noite de sexta-feira, durante uma briga que envolveu seu ex-marido e atual namorado, pela "psicóloga" do programa de confinamento, "A FAZENDA" visto que não pode falar nem com o marido para não ser excluída do Programa.

Pelo visto o Programa deixou de apresentar cenas ao vivo, até que a situação envolvendo Ângela Bismarck seja resolvida.

Curioso, ou melhor, triste constatar, que a modelo não vai deixar a casa nem para participar do sepultamento da irmã, que ocorrerá hoje na Cidade do Rio de Janeiro. Num momento triste desses, a vítima deixa filhos (sobrinhos de Ângela) e não sei se tem pais ainda vivos, seria de se imaginar que a prioridade fosse toda a família estar reunida, mas, parece que não.

Se confirmada essa atitude do Programa em não permitir a saída da modelo e, ela por sua vez, optar por não sair e assim não deixar de concorrer a premiação, ficará mais escancarada ainda a torpeza e vulgaridade desses programas de confinamento e de quem a eles se liga.

sábado, 9 de junho de 2012

CAVEIRA VIRTUAL - VEM AÍ O GAME DE AÇÃO DO BOPE

BATALHÃO DE FÃS EM OPERAÇÕES VIRTUAIS ESPECIAIS - NEM FOI CRIADO E JÁ É SUCESSO.


Imagine: Você todo de preto, com colete à prova de bala, capacete, óculos com visão infra-vermelha, e mais um fuzil 762 com mira à laser nas mãos, entrando numa casa aparentemente abandonada, mas onde pode estar um grupo de criminosos escondido.

É mais ou menos isso que os os produtores do ‘Medal of Honor’ (Medalha de Honra, em inglês) prometem que o GAME sobre as mais famosas e temidas forças policiais do MUNDO vai oferecer ao incluir o BOPE da PM do Rio de Janeiro entre elas.


LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/rio/tropa-de-elite-ter%C3%A1-vers%C3%A3o-em-videogame-1.450205 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BRIGA DE EX-CASAL - BELO X VIVIANE ARAÚJO

Cantor entrou com ação preventiva para "calar" participante de programa A Fazenda.


A TV brasileira tem sido palco para programas de baixíssima qualidade. Destacam-se nesse aspecto os chamados reality show, como "A Fazenda" que está sendo exibido pela TV Record. Da mesma maneira que faz o BBB da Globo, homens e mulheres ficam confinados e passam a se agredir verbalmente, intrigar, apelar para cenas ousadas de contato físico, e exibir a "massa muscular" que possuem.


Deve vir da aí, da certeza de que o programa é apelativo e poderia dar margem para que sua esposa (Viviane Araújo) jogasse "farofa no ventilador" que o cantor Belo tentou preventivamente via uma ação judicial, impedir que ela falasse. Não deu certo. A justiça negou o atendimento do pedido.

Agora Belo vai ter de assistir o programa para saber se Viviane falou mal dele ou da sua atual esposa, ou, se revelou algum detalhe da intimidade deles no período em que eram casado. O cantor Belo já andou metido em confusão e foi até preso acusado de ter relações de amizade com traficantes.

domingo, 3 de junho de 2012

CARLOS ARAÚJO - EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEFF VAI A PROGRAMA NA TV FOLHA / CULTURA



O Programa "TV Folha" de hoje (03/06) - que é exibido na TV Cultura, às 20h, apresenta uma entrevista exclusiva com Carlos Araújo, ex-marido da presidente Dilma Rousseff.

Carlos Araújo e Dilma Rousseff viveram juntos por quase 30 anos, nesse período viveram juntos, os horrores do período da Ditadura Militar de 64. Ambos lutaram contra o regime de exceção, sendo presos e torturados. 


Carlos Araújo e Dilma tem uma filha, (Paula) que recentemente lhes deu um neto (Gabriel - xodó da vovó Dilma). A entrevista promete abordar uma amizade que já dura mais de 40 anos, e como é para ele, Carlos Araújo, fazer parte ontem e hoje da vida e história da primeira mulher a presidir o Brasil.

A entrevista foi concedida a Mônica Bergamo.

PASTORES ELETRÔNICOS AMEAÇADOS - FIM DOS HORÁRIOS DE ALUGUEL NA TV BRASILEIRA


Algumas emissoras se transformaram em verdadeiras TVs DE ALUGUEL - Não produzem quase nada de conteúdo próprio e cobram milhões, principalmente aos "pastores eletrônicos - empresários da fé" que apresentam programas relacionados com as igrejas das quais são donos. O governo federal está de olho nisso, mas, qualquer medida nesse sentido, via o marco regulatório das concessões na área de comunicação, vai encontrar grande resistência no Congresso, onde a BANCADA dos "religiosos" é muito forte.

LEIA + AQUI
A MATÉRIA É DA FOLHA.COM
O governo federal prepara um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.

A informação é da reportagem de Julio Wiziack e publicada na edição deste domingo da Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.

O Ministério das Comunicações não quis comentar as mudanças e informou que o "novo marco" ainda será colocado em consulta pública.

Leia a reportagem completa na Folha deste domingo, que já está nas bancas.