segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA CAMPEÃS DE 2013 NÃO SERÁ EXIBIDO PELA TV

BAIXA AUDIÊNCIA SERIA O MOTIVO


O diretor das transmissões de Carnaval da TV Globo, J. B. de Oliveira, o Boninho, revelou à coluna que em 2013 nenhuma emissora transmitirá o desfile das campeãs, que acontece no sábado seguinte à festa pagã.


"Vamos fazer apenas uma cobertura jornalística pela Globo", disse Boninho à coluna. Os direitos de transmissão de todos os dias de desfile (inclusive o sábado) pertencem à Globo e a emissora cede o direito a qualquer outra TV. Este ano foi o SBT que foi responsável pela transmissão depois de muitos anos de "monopólio" da Band.

Nota do Blog - A "GANA POR DINHEIRO, FAMA FÁCIL E AUDIÊNCIA" ainda vai acabar com o CARNAVAL. Descaracterizar a festa, tirando dela o que tinha de expressão popular e identidade cultural e social, já conseguiram. Matar o Carnaval e as Escoas de Samba de verdade, é questão de tempo.

LEIA + AQUI
http://appsodia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1355686538001_BONINHO__NENHUMA_TV_TRANSMITIRA_O_DESFILE_DAS_CAMPEAS_DO_CARNAVAL

2 comentários:

  1. Isso não quer dizer nada, pois o Boninho tá se referindo a Globo? e obvio que o SBT não mostrará o Desfile das campeãs de RJ e SP, em 2013? tudo indica que a BAND retornará a fazer essa transmissão.

    ResponderExcluir
  2. O Bone acha que ele e o dono do mundo "A TV GLOBO E O CARNAVAL VÃO CONTINUAR PARA TODO O SEMPRE" e ele não.

    ResponderExcluir