segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CALDEIRÃO - RAFINHA BASTOS CHAMA LUCIANO HULK DE PLAYBOY INCONSEQUENTE

HUCK VAI PROCESSAR RAFINHA


E o senhor Rafinha Bastos será mais uma vez processado pelo que escreve nas Redes Sociais. Luciano Huck não pretende deixar a dura crítica do humorista a ele endereçada passar em branco e já avisou que vai entrar na Justiça.

Nesta segunda-feira (3), Rafinha Bastos usou seu Facebook para atacar Luciano Huck. Isso porque o apresentador do 'Caldeirão do Huck' foi parado pela blitz da Lei Seca, na madrugada de domingo (2), em São Conrado, Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Mais tarde, Huck tentou se justificar através das redes sociais e apoiou a iniciativa da polícia. “Agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação', postou.

Bastos, por sua vez, não gostou nem um pouco da atitude do apresentador e escreveu uma carta onde chama Huck, dentre outras coisas, de 'playboy inconsequente'.

Resumo do que Rafinha escreveu sobre Luciano Huck

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez *&%$@. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele que coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: 'Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país'. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?
Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário