quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SALVE CAROLINA DIECKMANN - ATRIZ INTERPRETARÁ DRAMA DE JOVEM LEVADA À PROSTITUIÇÃO NA ESPANHA

TRÁFICO DE MULHERES BRASILEIRAS QUE VIVEM COMO ESCRAVAS NO PAÍS EUROPEU É UMA REALIDADE


É bom quando a TV usa a sua força / audiência, para abordar um assunto, que embora muito grave, tem pouca repercussão. O número de mulheres que são levadas para a Espanha, e lá estão na condição de verdadeira escravidão, obrigadas à prostituição é altíssimo. Grande parte delas são brasileiras. Surpreende ver que não existe uma ação no sentido de colocar fim a essa prática criminosa.



SÃO PAULO - Carolina Dieckmann interpretará a segunda periguete de sua carreira, na próxima novela das 21h, 'Salve Jorge'.

A atriz se caracterizou com um vestido dourado curtíssimo, cabelo chapado e batom vermelho para viver a personagem Jéssica.

No enredo da trama de Glória Perez, a moça ganhará essa identidade após cair em um golpe e ser levada para a Espanha por traficantes de mulheres. Lívia (Claudia Raia) a obrigará a usar roupas provocantes e maquiagem pesada para atuar como prostituta em uma boate local.

E ainda tem mais. A personagem de Paloma Bernardi, Rosângela, chegará ao país junto com Jéssica e aceitará fazer parte do esquema, por medo de morrer.

Apesar do papel polêmico, Dieckmann ficará apenas até o 20° dia da produção, aproximadamente. 

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário