terça-feira, 16 de outubro de 2012

O POVO QUE CRÊ - DESVENDANDO MILAGRES NO HISTORY CHANNEL


Série sobre a fé mostra o que está por trás do poder dos religiosos

POR VICTOR CORRÊA

Durante três meses, a produção do ‘Desvendando Milagres’ — novo reality do The History Channel, que estreia sábado, às 23h — acompanhou o líder religioso mineiro Valdemiro Santiago de Oliveira, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Outros nomes, como professor Hirota, o guru espiritual e curandeiro que há 35 anos mantém em Atibaia (SP) uma espécie de casa de tratamento, e João de Deus, o médium de Abadiânia (GO), que já foi consultado até pela apresentadora americana Oprah Winfrey, também estão na série de oito episódios. “Buscamos personagens com alta popularidade no Brasil. A religião na América Latina ainda desperta curiosidade nas pessoas”, diz Ignacio.

LEIA + CLICANDO AQUI

2 comentários:

  1. A verdadeira religiosidade não esta no espiritismo, porque não é considerada religião, pois Deus condena a quem fala com espíritos, porque eles na verdade, não tem como se comunicar com os seres vivos,os espíritos de luz se comunicam através de sonhos e sinais por obra de Deus, mas esses que se manifestam não são espíritos da luz, são almas penadas, que vivem nas trevas tentando dominar a humanidade, com falsas mensagens, que na verdade, são obsessores que fazem um tremendo estrago nas mentes de quem os alimenta em seus corações, o Serra é um exemplo de dominação diabólica por espíritos imundos, assim como a maioria dos demotucanos que alimentam essa vibração negativa em seus sonhos loucos de poder, mas Deus os esta combatendo com ajuda do povo que confiam em sua proteção, contra esse maligno que muitos confundem com religão

    ResponderExcluir
  2. No campo civil, nenhuma religião tem prioridade sobre a outra, Mas a maribel dias desqualifica o espiritismo com base em frases da bíblia, também sou cristão e também sou contra o espiritismo, mas minhas palavras contra o espiritismo estão circunscritas aos crentes da minha religião, haja vista que muitos católicos ainda acha que o espiritismo não entra em choque com a fé católica.
    O documentário mesmo deve jogar uma luz sobre como as pessoas são iludidas em determinados ritos religiosos.

    ResponderExcluir