segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ANA HICKMANN - ESPECULAÇÕES SOBRE A GRAVE DOENÇA DA APRESENTADORA E MODELO

JORNALISMO OU FOFOFQUISMO ?


No dia 17 de setembro a apresentadora Ana Hickmann não pôde participar do Programa da Tarde, na Record, ao lado de Britto Jr. A apresentadora, segundo a emissora informou, teve uma crise alérgica por conta da medicação que fez uso para tratar uma espécie de urticária e não teve condições de trabalhar.

A apresentadora ficou alguns dias afastada do programa, mas já retornou à atividade e tem sido vista normalmente em vários locais públicos. O fato, porém, é que as especulações sobre a gravidade da saúde de Ana Hickmann persistem e, como sempre, de uma forma que não contribui em nada para de fato bem informar aos leitores de certos veículos de imprensa e ainda acabam por gerar preocupação entre os admiradores da jovem.

Vejam essa nota, publicada hoje no jornal O Dia - Leo Dias

A doença de Ana Hickmann é mais grave do que muita gente imagina. Para a imprensa, os assessores continuam dizendo que é uma "crise alérgica", mas a verdade é outra. E preocupa.

Uma "Nota" dessa natureza não é o que se pode considerar a de uma boa prática de jornalismo, isso é  sensacionalismo e "fofoquismo", explorando o possível problema de saúde da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário