terça-feira, 3 de julho de 2012

PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES VAI DESCENDO A LADEIRA DA AUDIÊNCIA


O Programa apresentado por Fátima Bernardes amargou na manhã de hoje (03/07) a terceira colocação na audiência da TV aberta no horário em que foi exibido, concorrendo com a Programação Infantil do SBT e a matinal da RECORD. Foi o pior dia para o "ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES" que chegou em alguns momentos a ter apenas 3,9 pontos de audiência.

Segundo os números preliminares do IBOPE, o SBT liderou com 6,0 pontos, seguido da RECORD com 5,8 pontos, enquanto a Globo ficou com apenas 4,6 pontos no momento de sua mais alta audiência.

Está complicado reverter essa situação, pois, parece que só uma mudança radical no formato do Programa poderia fazer com que ele atraísse público, superando esse início de exibição do mais retumbante fracasso. Mas, mudar tudo seria admitir o grande erro que foi lançar o Programa nesse horário e muito parecido com tantos outros que a emissora já apresenta.

Pior são os comentários de que dentro da própria Globo tem muita gente (diretores de núcleo / programação principalmente) que está gostando de ver o Programa não dar certo. Não que tenham nada pessoal contra Fátima, que é considerada uma profissional de talento e respeitada, mas sim por que todos entenderam que foi uma forçação de barra de alguns caciques, que não ouviram os que de fato entendem do riscado.

O PROGRAMA É FRACO, não traz nada de novo, deixou a criançada que assistia à TV Globinho, sem seus filmes exatamente no período de férias. Além do mais aborreceu o "Louro José" que está rogando "praga", ele não gostou de ver a ANA MARIA relegada a um segundo plano.


Um comentário:

  1. Creio que está na hora do brasileiro ver inovação, algo de qualidade, novidade... sempre as mesmas coisas, acaba por ser aborrecedor...

    Paz e bem!

    Cumprimentos;

    Leandro Ruiz

    www.lleandroaugustto.blogspot.com

    www.eu-e-o-tempo.blogspot.com

    ResponderExcluir