domingo, 17 de junho de 2012

ÂNGELA BISMARCK NÃO DEIXA "A FAZENDA" NEM PARA IR AO SEPULTAMENTO DA IRMÃ


A que ponto chega a "bestialidade" desses programas de confinamento e exploração da sensualidade e futricas em níveis absurdos.

Segundo a imprensa está noticiando, a modelo Ângela Bismarck soube da morte de sua irmã (Angelina), que foi assassinada ou cometeu suicídio na noite de sexta-feira, durante uma briga que envolveu seu ex-marido e atual namorado, pela "psicóloga" do programa de confinamento, "A FAZENDA" visto que não pode falar nem com o marido para não ser excluída do Programa.

Pelo visto o Programa deixou de apresentar cenas ao vivo, até que a situação envolvendo Ângela Bismarck seja resolvida.

Curioso, ou melhor, triste constatar, que a modelo não vai deixar a casa nem para participar do sepultamento da irmã, que ocorrerá hoje na Cidade do Rio de Janeiro. Num momento triste desses, a vítima deixa filhos (sobrinhos de Ângela) e não sei se tem pais ainda vivos, seria de se imaginar que a prioridade fosse toda a família estar reunida, mas, parece que não.

Se confirmada essa atitude do Programa em não permitir a saída da modelo e, ela por sua vez, optar por não sair e assim não deixar de concorrer a premiação, ficará mais escancarada ainda a torpeza e vulgaridade desses programas de confinamento e de quem a eles se liga.

3 comentários:

  1. Será que ela não sente vontade de estar junto da família? De consolar os sobrinhos ou outros que talvez estejam menos preparados que ela para enfrentar este luto? Será que ela não sente vontade de oferecer apoio ao irmão num momento tão difícil.
    Bom, o que podemos esperar de uma pessoa que já fez mais de 40 plásticas? Que pense nos outros? Difícil.... GUSTAVO DUTRA MOTTA

    ResponderExcluir
  2. Essa é a BESTIALIDADE, ofertada por essa DIREITA MIDIATICA, para as crianças, adolescentes e toda familia que assiste a esse lixo, em todos os MALDITOS segundos de sua existencia. Porem, há um dado "positivo". Tem aqueles programas policiais, "tipo" Datena, que ajudam os BANCOS DE SANGUE que sempre precisam do liquido. Assim, basta ligarem a "telinha" nos seus horários de exibição(horarios das crianças em casa, é claro), e o SANGUE HUMANO JORRA pra dentro dos lares e dos reservatórios dos bancos de sangue. Assim fica a PERGUNTA PERTINENTE para os De-puta-dos(pastores/bispos/padres e outros bichos chifrudos dos infernos) e senadores que se dizem "defensores" da familia(qual?): "Chifrudos dos infernos, DEFENDAM A TAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO e ANIQUILEM AS FAMILIAS". Essa DIREITA POLITICA É TÃO "ZELOSA" em DEFENDER A DIREITA MIDIATICA que ficamos emocionados. Impressionante. (H.Pires)

    ResponderExcluir
  3. quero ver os pastores e padres sair codenando e criticando BBBS e FAZENDAS da vida que dertupam familias e ensinam o mal as nossas crianças e jovens com cenas depreciativas na TV, isso tambem faz parte de abortos,protituiçao,adulterio e outras mazelas estou fando de MALAFAIA,Bolssonaro e Bispos Catolicos e Evangelicos.

    ResponderExcluir