sexta-feira, 11 de maio de 2012

SEXO - CAFÉ E CHOCOLATE - NÃO SÃO PÁREO PARA A INTERNET


Uma pesquisa encomendada e apresentada pelo GOOGLE, e realizada pela empresa Boston Consulting Group, revelou importantes detalhes da crescente preferência que a INTERNET está despertando no Brasil e na China.

O mundo 'real' vem perdendo espaço para o 'virtual', e até mesmo hábitos arraigados e o comportamento afetivo e sexual estão sendo "abalados" pela REDE.

Uma análise dos números apresentados pela pesquisa mostra que o impacto dessa mudança é muito maior entre os chineses do que entre os brasileiros, mas, mostra que por aqui até o "CAFÉ" pode ser deixado de lado, trocado pelo teclado do computador. Em cada DEZ brasileiros, SEIS disseram isso. O chocolate, considerado uma das fontes de "prazer" também fica dentro dessa margem, perdendo para aWEB. 59% dos participantes da pesquisa optariam por ficar conectados do que comer um BOMBOM.

ATÉ A HIGIENE PODE SER COMPROMETIDA

8% dos entrevistados garantem que dispensam um bom banho se for para ficar na Internet.

SEXO AINDA RESISTE NO BRASIL - MAS NA CHINA...!!!!!!

O percentual de brasileiros que deixariam de fazer sexo para ficar na WEB é pequeno, (só 12%), isso, claro, se comparado com os percentuais anteriores referentes ao café e ao chocolate.

Já os números relativos aos chineses são impressionantes. O país sofre com a censura imposta pelo governo, tem muitos sites bloqueados e assuntos proibidos, mesmo assim, já tem um número de internautas altíssimo e fortemente "fissurados" na WEB.

Tanto que em se tratando de banho, 37% dos chineses preferem a Internet. Se o assunto é chocolate e café, 80% dos chineses nem querem saber disso se a opção internet estiver disponível. E FAZER SEXO ? Bem, aí é ainda mais "preocupante". Na China o número de pessoas que preferem a Internet a um momento amoroso é de 36%, ou seja, três vezes mais do que no Brasil.

Segundo o GIGANTE GOOGLE para a América Latina, a pesquisa mostra que a INTERNET está presente em todos os momentos das pessoas. Com todas as informações colhidas, o gigante de buscas vai certamente trabalhar para atrair mais internautas.

Bem, deixa eu tomar um cafézinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário