quinta-feira, 17 de maio de 2012

PASTOR ELETRÔNICO - R.R.SOARES RENDE MUITO DINHEIRO E NENHUMA AUDIÊNCIA A TV BANDEIRANTES.


Considerando os valores que a matéria da Folha.com apresenta, que R. R. Soares (Parente do Bispo Macedo) paga R$ 60 MILHÕES por ano a TV BANDEIRANTES, e que somado tudo, o aluguel de horário para Programas Religiosos Evangélicos rende anualmente para a emissora (R$ 300 MILHÕES), é de fato impressionante o poder financeiro dessas igrejas e seus proprietários.

Interessante, porém, anotar que tanto dinheiro nas mãos das igrejas, não tenha a devida correspondência em termos de audiência, ao menos no que diz respeito ao Programa SHOW DA FÉ. Segundo a matéria de Ricardo Feltrin, quando o Jornal da BAND termina, com seus 6 pontos de audiência e entra o Pastor da Igreja Internacional da Graça, R. R. Soares os pontos caem para 1.

Eis aí uma "equação" que não fecha. A emissora ganha dinheiro, mas perde audiência, enquanto o PASTOR paga caro para que quase ninguém o veja, e mesmo assim a sua Igreja parece estar sempre com os cofres cheios.

LEIA + AQUI
Matéria da Folha.com
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1091213-evangelico-derruba-em-85-o-ibope-da-band-em-horario-nobre.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário