quarta-feira, 9 de maio de 2012

DEPUTADO AGRIDE HUMORISTA DO CQC - FELIPE ANDREOLI LEVA TAPA NA CARA


Durante uma "entrevista" para o CQC - feita na Câmara dos Deputados - O humorista / repórter FELIPE ANDREOLI fez uma pergunta seguida de comentário para o Deputado MÁRCIO MOREIRA, e aí LEVOU UM TAPA NA CARA.

Saiba como foi, segundo Felipe e também a versão da assessora do deputado:

Segundo Felipe postou em seu twitter


Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta - voces verão no CQC - que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos… 

Assessora de deputado confirma agressão

A assessoria de imprensa do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) confirmou que ele deu um tapa no rosto do repórter Felipe Andreoli, do "CQC", nessa terça-feira.

Felipe questionou Márcio sobre a PEC do Trabalho Escravo. O deputado respondeu que acreditava que o projeto deveria ser votado e, segundo a assessora, o "CQC" teria dito: "É bom que o senhor vote mesmo. Enquanto o senhor ganha milhões para não fazer nada, tem gente passando fome".

Ofendido, Márcio deu um tapa no rosto de Felipe. "Ele ficou nervoso e sentou a mão no Felipe", disse a assessora. "Ele está no quinto mandato, está todos os anos nas comissões representativas, é um parlamentar presente, uma pessoa séria. Nós sabemos que esse é o tipo de piada do programa, que eles estão acostumados a brincar com os parlamentares, mas ele se sentiu agredido, ofendido", acrescentou Daniela". 


Nota do Blog: É certo que muitas vezes esse misto de humoristas e repórteres que fazem programas do tipo CQC são inconvenientes, mal educados e extrapolam. Mesmo assim não se admite a agressão, principalmente vinda de um Deputado e dentro do RECINTO DA CÂMARA. 


Deputado Márcio Reinaldo Moreira

Leia + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/felipe-andreoli-do-cqc-diz-ter-sido-agredido-por-deputado-1.438576

Um comentário:

  1. Quem fala o q quer, leva na cara o q não quer!!

    ResponderExcluir