segunda-feira, 7 de maio de 2012

CAROLINA DIECKMANN - NUA NA REDE (FOTOS AINDA ESTÃO NO SITE - VEJA AQUI)

OS CUIDADOS PARA NÃO TER A INTIMIDADE DEVASSADA




Não vamos publicar as fotos em que a atriz aparece nua. Afinal, se foram roubadas e estão sendo expostas sem a autorização de Carolina, conforme a versão de quem representa a atriz, nos sentimos moralmente impedidos de dar divulgação ao material, pois, estaríamos sendo de alguma forma cúmplices dos que praticaram o vazamento. Audiência é bom, todos queremos que nossos blogs tenham muitos acessos, mas, esse "sucesso" não pode ser alcançado a qualquer preço. 


A atriz Carolina Dieckmann teve a sua intimidade, e até de seu filho, devassada. Uma série de fotos, algumas em que a atriz aparece completamente nua estão sendo divulgadas desde sexta-feira, nas redes sociais, sites e blogs. Não se sabe ainda como as fotos foram capturadas (ou roubadas). Existe uma suspeita de que um técnico de informática que consertou o equipamento onde as fotos estavam armazenadas possa tê-las copiado. Segundo a imprensa vem divulgando, a atriz foi chantageada para que as fotos não fossem divulgadas na REDE. 

O assunto acende a luz vermelha com relação aos cuidados que se deve ter ao divulgar dados e fotos, pessoais e familiares na INTERNET. Depois de publicado, não há mais como se ter controle o material, não dá mais para voltar e apagar, pois, se alguém já copiou, tudo poderá ser reproduzido. Há de se ter inclusive muito cuidado, pois, é questão até de segurança.

Se na vida real, já não podemos afirmar que conhecemos plenamente as pessoas com quem lidamos, imagine no mundo virtual.


<<<>>>


LEIA AQUI - MAIS SOBRE O SITE ONDE AS FOTOS FORAM PUBLICADAS


A Matéria é de O DIA
http://odia.ig.com.br/portal/rio/carolina-dieckmann-foi-chantageada-1.437593

Nenhum comentário:

Postar um comentário