terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"MULHERES RICAS" NA TV BANDEIRANTES, MAIS UM LIXO NA TV BRASILEIRA



Se tem uma coisa que não falta na Televisão brasileira é programa de baixo nível, apelativo, vazio, ou ainda mais, fazendo apologia da frivolidade e da pobreza de espírito. Eis que surge mais um, pela mostra será dos piores, certamente um dos preferidos do Pedro Bial que confessou publicamente que prefere assistir os programas ruins.

Na noite de ontem, o "Mulheres Ricas" apresentou uma das "ricaças" em clube de tiro, e a foto mostra a felicidade com que a moça segura o 'trabuco' e o aponta para a cabeça de uma jovem balconista.

Espero sinceramente que o programa não venha para ficar, é que o elenco é composto de mulheres bonitas, mas, pelo conteúdo, todas elas cheiram igual a homem. Uma tristeza.

Um comentário:

  1. Infelizmente é lastimável a qualidade dos programas apresentados na diversas emissoras, em tudo colaboram pra que a ignorância, a frivolidade e a vulgaridade se mantenham e tragam péssimas influencias às pessoas.
    Que bom seria que houvesse somente programas que divertissem com inteligencia, que instruíssem, que conscientizassem as pessoas, que as fizessem ser melhores pessoas em todos os sentidos.
    Bom dia amigo, um abraço
    Valéria

    ResponderExcluir