segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ALCOOLISMO E POSSÍVEL VIOLÊNCIA SEXUAL EM PROGRAMA DA TV GLOBO – BAIXARIA DO BONI E DO BIAL.



Leiam essa matéria de O Dia que cobre o indefectível programa.

16.01.12 às 11h26




Rio - Fã do BBB, Deborah Secco também manifestou sua opinião sobre o que aconteceu entre Daniel e Monique embaixo do edredon, na madrugada do último domingo. A atriz não concordou com a atitude do brother e disse que vai votar bastante quando ele for para o Paredão.

"Bem, não sei o q a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for para o paredão", escreveu Deborah no Twitter. A atriz ainda retuitou mensagens de seus seguidores, condenando a postura de Daniel.

Depois da primeira festa desta edição, Monique e Daniel deitaram na mesma cama. O confinado teria então aproveitado que a jovem estava bêbada. Em um vídeo publicado na Internet, ele aparece em cerca de sete minutos se mexendo bastante embaixo da coberta e se esfregando nela. O público não gostou do que viu e criou uma campanha para tentar expulsá-lo do programa. Algumas pessoas cogitaram até que tenha acontecido um estupro.

No entanto, a gaúcha contou no confessionário que não tinha feito sexo com o modelo. Mas depois da conversa com Boninho, ela se mostrou insegura sobre o que aconteceu realmente. 


<>

O público não gostou do que viu ? É mesmo ? Que hipocrisia ! A dona Deborah Seco vai “torcer e votar’ para o possível estuprador da jovem alcoolizada ser expulso no próximo paredão ? Que coisa interessante. A quantas anda a vergonha ou falta de, na cara de tanta gente. 

E ficamos nisso ? A moça nega, ele nega, e o que foi ou parece ter sido, de um jeito ou de outro muito grave, vira pontos no IBOPE e muito dinheiro no bolso da famíia Marinho, do “Boninho e do Bial”. 

Onde será que anda uma coisa chamada “dignidade” ? 

Onde estão as autoridades do Ministério da Justiça e das Comunicações, as Varas de Infância e Juventude, os intelectuais, professores, pedagogos, gente que tem compromisso com a educação, com a cultura, e obrigação de combater esse tipo de lixo, de mensagem podre que o tal programa veicula ? 

Estão todos com medo da poderosa TV Globo ?

Um comentário:

  1. Olá, Bond
    Fico intrigada de ver quanta perda de tempo!!!

    Dignidade???

    O que mesmo que vc falou???
    Palavra em desuso ultimamente...
    Bom lê-la por aqui!!!
    Abraços fraternos de paz e alegria

    ResponderExcluir