sábado, 19 de novembro de 2011

JÔ SOARES MALTRATA A IMPRENSA – QUANDO A FAMA FAZ MAL.



Jô Soares ficou famoso, e parece que perdeu o humor, o bom humor. Dizem que deseja entrar para a Academia Brasileira de Letras, o que não é de espantar, pois, após o Merval Pereira ter se tornado um imortal escrevendo apenas meio livro, quem já escreveu ‘bem mais que isso’ também pode.

A matéria é de O DIA /IG

sábado, 5 de novembro de 2011

CUIDADO COM AS AMIZADES NO FACEBOOK – MULHER INCENDEIA CASA DE EX-AMIGA VIRTUAL


Segundo matéria do JB On Line, uma amizade desfeita no mundo virtual acabou em incêndio real e sérios danos a uma residência no Estado de Iowa – EUA.

Jennifer Harris de 30 anos (foto) não se conformou em ser retirada do círculo de amizades de Jim Rasmussenem, no FACEBOOK e na madrugada do último dia 27 de outubro colocou fogo na casa da ex-amiga virtual, agora uma inimiga real.

Jim e a família acordaram com a garagem em chamas e Jennifer está presa no Condado de POLK com fiança fixada em US$ 100 MIL, acusada que é pelo crime.

Matéria original
do jornal "Des Moines Register", de Des Moines, Iowa (EUA).

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TV GLOBO ACENDE SINAL VERMELHO – SEGURANÇA REFORÇADA PARA MATÉRIAS AO VIVO.



A direção da TV Globo ficou assustada com a invasão do link do Jornal Hoje ocorrido no dia 31 de outubro último quando a jornalista Monalisa Perrone acabou por ser empurrada. A invasão do espaço em que a jornalista estava ao vivo falando em frente ao Hospital Sírio e Libanês foi um ato de protesto do grupo intitulado MERDTV.

Apesar do grupo ter divulgado em seu blog um pedido de desculpas e ter afirmado que não tinha intenção de empurrar a jornalista, a emissora resolveu se precaver, e está agora isolando um espaço maior e colocando mais seguranças para garantir o trabalho dos seus profissionais.
<>

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GOOGLE - NAVEGADOR CHROME JÁ É O LÍDER NA AMÉRICA LATINA

O gigante de buscas da Internet (GOOGLE) continua crescendo e abocanhando fatias dos diversos segmentos e ramos no mercado do mundo da Internet.

O Navegador Google CHROME conquistou a liderança na América Latina, chegando ao percentual de 38,37% de utilização pelos internautas, superando dessa forma o INTERNET EXPLORER

A matéria completa é do JB On Line e você pode ler clicando no link
http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/11/01/chrome-passa-internet-explorer-e-e-lider-na-america-do-sul/