quarta-feira, 30 de março de 2011

ACABOU O BBB 11 – BESTEIROL TERMINA AMARGANDO BAIXA AUDIÊNCIA.


O “LIXO” televisivo apresentado pela “toda poderosa” chegou ao final ontem.

Foi talvez a única boa notícia num dia tão cheio de acontecimentos trágicos e/ou dolorosos, como a violência de guerras e a morte de um “verdadeiro herói” na luta pela vida, o ‘Zé Alencar’.

Não sabia que a 11ª. edição do Besteirol apelativo terminava ontem, embora, antes tarde do que nunca, isso deva ser comemorado, pois a tela das TVs fica menos poluente e burra. Agora pela manhã, li a notícia num site de jornal, onde a dúvida é se a ”vencedora” vai posar nua ou não.

Como pode se ver, após tanto desperdício de tempo, o que um programa dessa falta de qualidade deixa é isso, absolutamente nada que se aproveite.

<<<>>>

sábado, 26 de março de 2011

RAFINHA DO CQC É O MAIS INFLUENTE DO TWITTER - NEM ASSIM O IDIOMA PORTUGUÊS É ADOTADO PELO MICROBLOG



Rafinha Bastos do ‘CQC’ apareceu em primeiro lugar no top 10 da pesquisa publicada pelo jornal americano ‘The New York Times’, como a personalidade mais influente do Twitter Atrás dele, pela ordem, estão Chad Ochocinco, .....o presidente americano Barack Obama; ....e o apresentador brasileiro Luciano Huck.


Leia a matéria completa em http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/3/rafinha_bastos_do_cqc_aparece_em_primeiro_lugar_como_a_personalidade_mais_influente_do_twitter_153406.html

Nossa opinião
Entre os dez mais influentes do twitter estão dois brasileiros, o número de acessos e o tempo de permanência na Internet no Brasil é um dos maiores do mundo, nem assim os donos do microblog tomam vergonha e passam a adotar o nosso idioma. Burrice e falta de respeito.
<<<>>>


terça-feira, 15 de março de 2011

FASES DA VIDA – BLOGAGEM COLETIVA - E NÃO É QUE NASCI !



A vida é uma manifestação do amor, justiça e misericórdia de Deus.

Por isso dou Graças a DEUS !

Lembro ainda com serena saudade, de uma linda e corajosa mulher, que nunca desistiu do meu nascimento, e tentou, tentou, tentou, até conseguir concretizar o sonho dela, de meu pai e de minha irmã, que mesmo antes do meu nascimento, já havia até escolhido meu nome, na certeza de que seria eu um “menino”.

Gosto muito de uma música que diz:

_”O tempo passa tão depressa, mas em mim deixou....” Lembranças, DOCES LEMBRANÇAS.

Não foi fácil nascer e não foi fácil sobreviver, e, não tem sido fácil viver, esse é um mundo maravilhoso, porém, cheio de duras lições.

Do tempo de menino feliz e encantado, até o hoje, de um homem agradecido e consciente, feliz de uma forma diferente, foram muitas situações.

Diversas fases da vida. Algumas de lágrimas, outras de sorrisos, mas todas de certeza que, a vida vale a pena ser vivida, intensa, honesta e corajosamente.

A todos o meu abraço fraterno.

<<<:::>>>

Visite e conheça a Blogagem Coletiva - FASES DA VIDA
Blog - ESPIRITUAL- IDADE

<<<>>>