segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NA WEB - Gmail apresenta falha e afeta milhares de contas do Google em todo mundo.



Os engenheiros do Gmail estão “trabalhando” segundo informou o Google, mas, os transtornos são severos para milhares de usuários do serviço que viram desaparecer, de uma hora para outra, seus e-mails, anexos e conversas no Gtalk - serviço de bate-papo do Google

O número de usuários afetados pode ter chegado a mais de 600 mil em todo o mundo, e eles embora possam mandar novas mensagens, não conseguem acessar mensagens e conversas anteriores ao aparecimento do problema que ocorreu na tarde de ontem.

Não há informação sobre algum tipo de vazamento de dados ou perda de relação de contatos.

<<<<<::::::::::::::::::::::::::::::>>>>>

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NA TELINHA – RECORD CHAMA A GLOBO PARA BRIGA

Esse “BISPO” não é fácil. É só sair uma notícia na concorrência dando conta que ele e a sua Igreja estão sendo processados ou foram condenados por tirar dinheiro ou bens de algum ‘fiel’, e ele logo dá troco, jogando pedra no telhado envidraçado da Organização dos Marinhos.

Não é que ele comprou os direitos do documentário “Cidadão KANE”, que apresenta uma versão bastante dura sobre a trajetória da TV GLOBO e vai exibir o conteúdo em TV aberta.

Leia a matéria do JB Online

Clássico das videotecas nas faculdades de jornalismo e hit no Youtube, o polêmico documentário Além do cidadão Kane deverá ser exibido pela primeira vez na TV aberta brasilera, em data a ser definida pela Rede Record, que comprou os direitos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não quis precisar a data exata da veiculação. Comprado em 2009, o documentário ainda não foi exibido porque a Record temia ser processada pelo uso de imagens da programação da Globo presentes no filme.

Histórico polêmico

Obra dos britânicos Simon Hartog e John Ellis, Além do cidadão Kane já nasceu polêmico. O documentário conta parte da história da TV Globo e da sua influência na política brasileira.



<>