quinta-feira, 1 de setembro de 2011

007BONDEBLOG COMPLETA 3 ANOS NO "AR" - A MARAVILHOSA E RICA VIAGEM VIRTUAL.

O 007BONDeblog completa hoje três anos de sua criação e publicação da primeira matéria, ainda no tempo em que estava na plataforma do GO, que foi encerrada. Quem tem blog sabe bem o quanto de trabalho, tempo, alegria e até tristezas, o "ofício" de blogueiro significa para os autores da ou das paginas publicadas. Pesquisar a notícia, a foto ou mensagem que desperte interesse e reflita o que para nós em determinado momento é importante e precisa ser destacado, é uma tarefa que para muito além do prazer de "blogar", vem se revestindo de grande importância, pelo peso que blogs e sites independentes estão conquistando no campo da comunicação via Internet. CULTURA, LITERATURA, ARTE, RELIGIÃO, OPINIÃO, NOTÍCIA, INFORMAÇÃO, SERVIÇOS, POLÍTICA, encontram hoje nesse universo de blogs e sites, um novo "céu" , onde brilham de forma livre, permitindo a milhões de pessoas criar, produzir, questionar, denunciar, propor, ensinar, aprender e trocar, a riqueza do saber, conhecer e viver.

O mundo não é mais o mesmo, hoje, sentado aqui na redação do 007BONDeblog, digitando essa mensagem de aniversário, de forma simples, sem retoques, vejo daqui a pouco, assim que clicar em publicar, em várias partes do Brasil e do Mundo, onde a mensagem chegar, ela ser recebida, por algum companheiro dessa maravilhosa viagem virtual de que hoje somos passageiros e pilotos.

Meu agradecimento a você, e "você" são muitos, mas são únicos. Obrigado pela companhia, apoio, força e participação. Continuo devendo a retribuição de tanto carinho e atenção, e, continuo trabalhando para fazer do 007BONDeblog um espaço útil, correto, interessante e comunicativo. Na esperança de poder continuar na sempre agradável e enriquecedora companhia de todos.

Um fraterno abraço.

Obs. Comentários feitos aqui também dão direito a participar do sorteio de aniversário.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!!!
    Lembrei com saudade o tempo do GO, mesmo que muitos de nós tenham continuado conectados, não tivemos mais a mesma coesão, infelizmente.
    Como diz um ditado oriental:
    Nunca devemos voltar a um lugar onde se foi feliz!
    Mas podemos, com certeza, num novo lugar, nos darmos à felicidade!
    Um grande abraço!

    Dulceny

    ResponderExcluir