quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A WEB QUE NOS FAZ FELIZ - OBRIGADO PELO CARINHO DE VOCÊS.


clique para ampliar

Deixo registrado o meu agradecimento pelas mensagens carinhosas e fraternas que estou recebendo no dia de hoje, em que comemoro mais um aniversário.

Publico essa imagem que me foi enviada pela amiga Dora Regina, que guardarei com grande carinho, junto a outras que recebi nesses anos de convívio com tantas pessoas maravilhosas.

Valeu Dora, valeu gente.

Um grande abraço

Um comentário:

  1. Olá, estimado amigo Bond
    Viva!!! Vc merece tudo de bom porque é um amigo e tanto aqui com a gente...
    Não pude passar antes porque hoje o dia é de muita emoção pra mim como publiquei em meu post...
    Mas, chego a tempo de felicitá-lo e desejar-lhe um mundo de realizações em todas as áreas do meu ser...
    Fique na Paz!!!
    Seja feliz e abençoado!!
    Abraços fraternos de paz e festivos

    ResponderExcluir