domingo, 21 de agosto de 2011

ESPIRITUAL_IDADE EM FESTA – DOIS ANOS DE UM BLOG CHEIO DE AMOR E FÉ.



O Blog ESPIRITUAL_IDADE - http://espiritual-idade.blogspot.com/ de autoria da companheira de viagem virtual Rosélia, está completando dois anos de atividade.

Registramos aqui esse importante momento, na vida da idealizadora do espaço de amor e fé, sempre com matérias e propostas que elevam e alimentam sob a ótica espiritual.

Num mundo ainda tão repleto de maus momentos e de sentimentos pouco nobres, todos os que, com as ferramentas que possuem, trabalham para ajudar na obra do Criador, construindo um ambiente de paz e saúde, proporcionando harmonia e reflexão sobre temas elevados, merecem ser destacados.

Felizmente são muitos que assim agem, e, a companheira Rosélia, em todos os seus blogs (conheça, visite, valorize) tem destacada atuação nesse sentido.

Parabéns a amiga, e aos seus leitores (as),

muita Paz

<>

Informe através de: conexaoblogs@hotmail.com o seu aniversário ou de seu blog, ou ainda de algum blog/blogueiro que você queira homenagear e nós publicamos aqui.

PARABÉNS !!!!
O companheiro ANTONIO CAMPOS do Blog VIVENDO EM VERSOS aniversariou ontem. Já estivemos lá, deixando nossa mensagem e abraço.

5 comentários:

  1. Bond, meu amigo
    Obrigado pelo seu carinho nesses dois anos consecutivos...
    Deus mesmo seja a sua força nessa caminhada cotidiana que se alimenta desses bons momentos que nos são proporcionados, meu irmão.
    Vc é sempre muito gentil conosco e criou um espaço para nos divulgar...
    Obrigado de coração
    Desejo-lhe toda felicidade do mundo como a que estou sentindo nesses últimos tempos, viu???
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. quanto mais blogs eu visito, mas almas nobres eu descubro na blogosfera! Parabéns à Rosélia. Sei como é bom completar um ano á frente de um blog e posso imaginar como é gratificante chegar aos dois...!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a participação Bond!!!Tem sorteio no meu blog.Vai perder?É só comentar na postagem dos 500 seguidores.Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Hoje passo pra agradecer tanto carinho na participação da nossa Blogagem Coletiva de ontem...
    Obrigada pela sua dedicação para comigo e para o meu Blog...
    Seja abençoado e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  5. E a Rosélia desperta o melhor de nós
    bela participação Bond
    bjos e continuemos a festejar

    ResponderExcluir